349669 2216 Ok
CNA - Halowen
Publicado em 10/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Após denúncia de uso de droga na ilha da Lagoa Grande, PM prende jovem com arma de fogo

A arma foi localizada no quarto do jovem que já possui passagem policial.

Imagem Patos Hoje

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira 10 um jovem de 18 anos por posse ilegal de arma de fogo. João Victor Borges de Oliveira Campos foi preso após os policiais receberem denúncia de que havia pessoas usando droga na ilha da Lagoa Grande. A arma foi localizada no quarto do jovem que já possui passagem policial. 

O trabalho começou em decorrência da Operação Fecha Triângulo e Alto Paranaíba desencadeada pela Polícia Militar. De acordo com o Sargento Hermes, os policiais receberam a denúncia de uso de droga e os policiais do Tático Móvel da 86ª Cia foram até a lagoa verificar. No local, os policiais abordaram diversos indivíduos que estavam em atitude suspeita. 

No caso de João Victor, os policiais decidiram ir até a casa dele na rua Ilídio Alves, Bairro Cristo Redentor. A informação era de que ele estava portando arma de fogo e estava a exibindo em via pública nos Bairros Cristo Redentor e Lagoa Grande. Na casa dele, os policiais contaram a história par ao avô dele que permitiu a entrada dos militares. 

Durante as buscas, no quarto dele, dentro de uma gaveta do guarda roupa e escondido dentro de uma meia os policiais localizaram um revólver calibre .22. Os policiais ainda encontraram  munições de mesmo calibre intactas. Diante disso o jovem que já possui passagem policial de quando era adolescente foi levado para a delegacia juntamente com o revólver. 

Os policiais verificaram que a arma estava com a numeração raspada o que vai agravar a situação de João Victor que vai responder por posse ilegal de ama de fogo. O jovem relatou que estava com arma para se defender já que vinha recebendo ameaças.

Imagens atualizado em 10/10/2017 • 9 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 10/10/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Elaine Cardoso Boaventura | 6 dias, 7 horas atrás

    Dayane Alves,liga no inicio da página tem o telefone.

    1 0 Responder

  • Dayane Alves | 6 dias, 7 horas atrás

    Queroooo que faca uma Anuncio na pagina! Sobre uma golpista de Patos de Minas, como faco?

    1 0 Responder

  • amiga | 1 semana, 1 dia atrás

    JuliaXJairo é seu irmão??

    0 3 Responder

    Amiga - 5 dias, 17 horas atrás

    Sim quem é vc

    0 0

  • Cidadão do bem | 1 semana, 1 dia atrás

    Mais um marginal que zomba da nossa cara....Bolsonaro neles! !!!!!

    9 3 Responder

    BOLSONARO: 26 ANOS DE INCOMPETÊNCIA NO CONGRESSO - 1 semana atrás

    Mais um analfabeto político na net. Só falta falar que vai votar no Maluf.

    2 1

    cbc - 6 dias, 19 horas atrás

    Pra vc que se julga o "bambam", "sabe tudo", procure se informar melhor. Foram mais de 170 projetos apresentados e relatados por Jair Bolsonaro, alguns de suma importância para a população, principalmente a mais carente. E outra coisa, não depende só deles para que o projeto seja aprovado, depende também daquele deputado/senador (ficha suja) em quem você votou. É melhor Jair se acostumando.

    0 0

  • Patrulheiro | 1 semana, 1 dia atrás

    Equipe boa de serviço, toda semana é um revolver. Parabens aos militares.

    5 3 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 semana, 1 dia atrás

    É só pra defesa pessoal, gente. Desarmando o povo desse jeito a bandidagem vai tomar conta.

    2 4 Responder