349669 2216 Ok
Publicado em 15/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Após denúncia de tráfico, PM apreende menor com arma artesanal em Patos de Minas

O garoto não disse quem teria fabricado a arma que possui gatilho e calça calibre .22.

 O garoto não disse quem teria fabricado a arma que possui gatilho e calça calibre .22.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta sexta-feira (15) um adolescente de 16 anos acusado de posse ilegal de arma de fogo. Com ele, os policiais encontraram uma arma fabricada artesanalmente. Uma espingarda de chumbinho também foi apreendida. O garoto não soube dizer quem teria fabricado a arma. Os policiais acreditam que ela pode ter sido feita em uma serralheria da cidade.

De acordo com o Sargento Carlos, após receberem uma denúncia via 181, os policiais foram até à residência na Travessa Eurípedes Barsanulfo, Bairro Cristo Redentor, verificar a informação. Com autorização do pai do garoto, os militares procederam uma busca no imóvel e conseguiram encontrar a arma calibre .22 fabricada artesanalmente. O policial informou que o objeto estava debaixo do colchão.

A arma chamou a atenção dos policiais. Ela foi construída com molas e ferragens usadas em serralherias. As soldas também são parecidas com destes profissionais. O garoto não disse quem teria fabricado a arma que possui gatilho e calça calibre .22. Inclusive, os policiais encontraram 3 munições deste calibre no local. Os policiais informaram que, aparentemente, ela dispara normalmente, por isso o adolescente foi apreendido por posse ilegal de arma de fogo.

Na casa, os policiais também apreenderam uma espingarda de chumbinho. Segundo o Sargento Carlos, neste caso, o garoto relatou que um usuário teria lhe dado a arma em troca de droga. O adolescente foi apreendido e levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Ele não tinha passagem policial. Uma perícia será feita na arma para verificar se a arma realmente tem poder de fogo. 

Imagens atualizado em 15/09/2017 • 12 fotos

 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 15/09/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cadê a Polícia no Bairro Caramuru? | 2 meses atrás

    Ainda bem que o Bairro Cristo Redentor tem excelentes policiais que olham pela comunidade. Porque aqui no Bairro Caramuru os moradores estão completamente ABANDONADOS. Traficam à luz do dia, escondem armas e drogas nas muitas casas antigas do bairro e ainda fazem chacota das autoridades. Nunca vimos um carro de Polícia por aqui. As pessoas de bem do Caramuru pedem socorro................

    5 2 Responder

  • HE-MAN | 2 meses atrás

    "Pelos poderes de Grayskull, eu tenho a força."

    2 6 Responder

  • Perito | 2 meses atrás

    O meliante é tão tolo que ao ser questionado quanto a como conseguiu a arma se acusou novamente dizendo que também faz tráfico de drogas. Como dizia o Chaves, "mas como é burro, dá zero pra ele"

    6 2 Responder

  • Incompetentes do CSU | 2 meses atrás

    Excelente trabalho. É isso que a sociedade patense espera da PM e não a incompetência de alguns que devolveram de mão beijada as instalações do CSU.

    7 0 Responder

  • bolsonaro | 2 meses atrás

    nunca vi um bandido entrega arma pro desarmamento kkkkkkkk

    7 2 Responder

  • Tô de olho | 2 meses atrás

    Minha nossa mas que " gambiarra " do kapeta é essa? Moleque sem futuro faltou foi peia.

    6 2 Responder

  • .380ACP | 2 meses atrás

    Ora bolas e eu aqui inocente , pensava eu que estávamos seguro pois o governo proibiu pessoas de terem armas com o ESTATUTO DO DESARMAMENTO (irônico). #bolsonaro2018 #paz

    9 4 Responder

    arma é muito bom - 2 meses atrás

    Fique tranquilo ! quando todos tiverem ARMAS , os bandidos não vão dizer PERDEU,PERDEU!! vão dizer PÁ PÁ PÁ PÁ PÁ!!!

    5 12