349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 04/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Após denúncia de intimidações por parte de criminosos, PM apreende moto furtada

As informações eram de que eles estariam em uma moto vermelha.

Imagens atualizado em 04/10/2017 • 3 fotos

A Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira (04) uma motocicleta que havia sido furtada nesta manhã. A apreensão aconteceu após os policiais receberem denúncias de que ela teria sido usada por integrantes de uma organização criminosa existente no Bairro Nossa Senhora Aparecida para intimidar moradores do Bairro São José Operário.

De acordo com o Cabo Rezende e Cabo Soares da Motopatrulha da 86ª Companhia da Polícia Militar, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam informações de que criminosos teriam passado pelo local fazendo intimidações. As informações eram de que eles estariam em uma moto vermelha.

Os policiais então começaram os rastreamentos pelas ruas estreitas do Bairro Nossa Senhora Aparecida e conseguiram localizar a moto. O Cabo Rezende explicou que ela estava escondida em um beco do bairro. A YBR/Yamaha foi apreendida e será encaminhada para o depósito credenciado do Detran para ser devolvida ao proprietário.

Os indivíduos que teriam usado a moto para fazer as intimidações não foram identificados. No fim de semana, o jovem Alan Bento de 23 anos acabou falecendo e sua esposa ficou ferida ao ser atingida por dois disparos. Apesar do casal não ter qualquer envolvimento com os grupos rivais, a rixa entre as duas organizações pode ter influenciado nos crimes.  

Na segunda-feira (02), a Polícia Civil desencadeou a “Operação Tentáculos” e identificou 21 integrantes de uma organização que estava se consolidando no Bairro São José Operário. O Delegado Regional Luiz Mauro Sampaio informou que as investigações vão continuar para identificar e prender os integrantes da organização criminosa rival, situada no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele pediu para que as pessoas denunciem.

 
Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 04/10/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Injuriado | 1 mês, 2 semanas atrás

    A ladroagem e tráfico de drogas só acaba se começar a mandar estes ...comer capim pela raíz

    2 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 1 mês, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Cidadão do bem | 1 mês, 2 semanas atrás

    Infelizmente temos que conviver com esse medo matam gente sem ter nada a ver com essa guerra os meninos do bairro nossa senhora Aparecida sao um bando de covarde atira em mulheres o delegado tem que prende e deixa eles aprodece la na cadeia

    13 1 Responder