Os policiais encontraram as armas dentro de uma casinha de cachorro que existe nos fundos do quintal.

Uma denúncia de furto ajudou a Polícia Militar a apreender duas armas, sendo um revólver e a réplica de uma pistola.  Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante. Um casal de amigos dele também foi conduzido para a Depol por ameaça. Os objetos do furto não foram localizados.

O furto aconteceu no bairro Novo Horizonte. Pouco depois, os policiais receberam informações de que havia um indivíduo tentar vender joias furtadas. As caracteristicas do autor batiam com as de Christopher Victor Bontempo Lemos Matos e, como havia um mandado de busca e apreensão para a casa dele na rua Ponto Chic, os policiaia decidiram cumprir a ordem judicial.

Ao vistoriar a casa do autor os policiais encontraram as armas dentro de uma casinha de cachorro que existe nos fundos do quintal. O revólver calibre 32 estava carregado com quatro munições. A segunda arma é uma réplica de pistola, que pode ser usada para cometer roubos.

Christopher não estava em casa no momento da abordagem, mas acabou sendo preso um pouco mais tarde e conduzido para a Depol. Um casal de amigos dele também foi preso por ameaça.