349669 2216 Ok
Publicado em 18/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Após denúncia de furto, Polícia Militar prende autor com revólver carregado e réplica de pistola

Os objetos do furto não foram localizados.

Os policiais encontraram as armas dentro de uma casinha de cachorro que existe nos fundos do quintal.

Uma denúncia de furto ajudou a Polícia Militar a apreender duas armas, sendo um revólver e a réplica de uma pistola.  Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante. Um casal de amigos dele também foi conduzido para a Depol por ameaça. Os objetos do furto não foram localizados.

O furto aconteceu no bairro Novo Horizonte. Pouco depois, os policiais receberam informações de que havia um indivíduo tentar vender joias furtadas. As caracteristicas do autor batiam com as de Christopher Victor Bontempo Lemos Matos e, como havia um mandado de busca e apreensão para a casa dele na rua Ponto Chic, os policiaia decidiram cumprir a ordem judicial.

Ao vistoriar a casa do autor os policiais encontraram as armas dentro de uma casinha de cachorro que existe nos fundos do quintal. O revólver calibre 32 estava carregado com quatro munições. A segunda arma é uma réplica de pistola, que pode ser usada para cometer roubos. 

Christopher não estava em casa no momento da abordagem, mas acabou sendo preso um pouco mais tarde e conduzido para a Depol. Um casal de amigos dele também foi preso por ameaça.

Imagens atualizado em 18/10/2017 • 6 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 18/10/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 meses atrás

    Sempre enxugando gelo. Daqui a pouco tá soltinho da Silva.

    2 2 Responder

  • D,OLHO | 2 meses atrás

    Esse casal de amigos deve da mesma ... É só ... deles que param de ... em serviço de polícia. :facepunch: :facepunch: :facepunch: :facepunch: de roça.

    3 1 Responder

  • patacho | 2 meses atrás

    Esses 3 ai estão roubando muito em casas . Estão traficando . O marido dessa mulher está preso por tráfico e assalto . Todos dias eles vão na Rua PIEROTE comprar drogas e vender coisas roubadas . Cadeia nesses vagabundos .

    8 1 Responder