Publicado em 10/08/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Após denúncia de disparos em residência, PM prende idoso com revólver e 12 munições

A prisão aconteceu após os policiais receberem uma denúncia de que o idoso estava efetuando disparos em Patos de Minas.

Ele foi preso e levado para a delegacia junto com a arma e as munições.

A Polícia Miliar levou para a delegacia na tarde desta sexta-feira (10) um senhor de 76 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu após os policiais receberem uma denúncia de que o idoso estava efetuando disparos em Patos de Minas.

De acordo com o Sargento Pereira, os policiais receberam uma denúncia informando que o senhor estava efetuando disparos de arma de fogo no quintal de sua casa situada na Rua Rio Grande do Norte, Bairro Santa Luzia.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Nesta tarde, os policiais foram até o local e, a princípio, não o encontraram em casa. Porém, durante os procedimentos, ele chegou ao local e quando foi procedida uma busca pessoal, os militares encontraram um revólver calibre .32 com 6 munições.

Na carteira de bolso dele, dentro do porta moedas, os militares ainda encontraram mais 6 munições. O senhor disse aos policiais que adquiriu a arma há 8 anos e que ela é para sua defesa pessoal. Ele foi preso e levado para a delegacia junto com a arma e as munições. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo. 

Imagens atualizado em 10/08/2018 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 10/08/2018
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zé boa | 2 meses atrás

    Vou votar no Bolsanaro, o único tem peito para tentar mudar essa lei penal no Brasil, vai bolzanaro, tenho certeza que bandidos não vão votar nele não kkkkkkk. Vovô bolzanaro, pôde prender ele não, tem que arrumar um colete nele.

    8 3 Responder

  • tio barnabé | 2 meses atrás

    se alguém se sente seguro com a nossa policia e, se sente seguro com nossa justiça então é contra pessoas de bem terem armas pra se defender (coisa que a maioria dos países desenvolvidos permite ) mas se tu não se acha seguro e não confia no nosso poder de segurança , então sabe bem o porque este senhor tinha esta arma . se não tivéssemos malas e vagabundos armados pra nos atormentar , eu acharia que ele esta errado . vivendo num mundo cheio de drogas e vagabundos malas eu acho que ele esta certo .

    3 1 Responder

  • Pedro | 2 meses atrás

    Continua o desarmamento da população, deixando-a cada vez mais desprotegida contra a bandidagem.j

    5 1 Responder

  • Pedro | 2 meses atrás

    Continua o desarmamento da população, deixando-a cada vez mais desprotegida contra a bandidagem.

    3 2 Responder

  • Patense | 2 meses atrás

    Se fosse um pobretao qualquer tinha mostrado o nome e o rosto... deixa o senhor dar uns treinos uai... Aff

    2 2 Responder

  • Zé boa | 2 meses, 1 semana atrás

    Fogo neles vovô, se você fosse candidato a presidência, eu ia votar em você vovô.

    9 1 Responder

    cidadao de bem - 2 meses atrás

    Agora é so alguem dizer que vai meter fogo na bandidagem p ganhar uma eleiçao.. nao precisa saber mais nada... eita povinho esse desse nosso Pais viu.

    3 6

    Zé porvim - 2 meses atrás

    Você não teve ter avô, agora se você tiver um, bandido pegar seu avô, e jogar dentro de uma cisterna como aconteceu na roça, região de Presidente Olegário, você iria dar era uma cal.12 para ele, ou até você iria atrás do malandro. Agora em relação do vovô ser presidente, porque não, com esses candidatos que estão concorrendo a presidência, qualquer um pode ser presidente, porque não, até você .

    4 0

  • Que coisa não | 2 meses, 1 semana atrás

    Eu concordo que ele está errado em efetuar disparos com arma de fogo, mas para que tomar a arma de um senhor dessa idade e ainda levar preso? Eu tão fácil chutar cachorro morto! Quero ver se ele estivesse ameaçando ou matado alguém sendo um bandido perigoso. Que disparidade!

    6 4 Responder

    Ze - 2 meses atrás

    Então quer dizer que por ser idoso tem passe livre pra cometer delitos? Quero ver quando aparecer um idoso estuprador ai, é pra deixar solto tambem?

    0 3

  • | 2 meses, 1 semana atrás

    O idoso tem preferência, ele pode ter um berro sim, o vovô aí e bravo, quero ver se um mala vai entrar na casa dele, e roubar e bater nele.

    13 2 Responder

    Para: ze pistola - 2 meses, 1 semana atrás

    Quanta asneira, o infeliz dando tiro sem nenhum motivo e outro elogiando... arma na mão de pessoas sem cerebro so pode acaba em besteira

    9 10

  • Z e fuba | 2 meses, 1 semana atrás

    Por isso vou votar no balzonaro, o idoso tá certo tem que procurar se defender mesmo, mulheres, idosos, são vítimas da violência, por causa da fragilidade, agora quero vê se uma mulher ou idoso iria sofrer violência,se tiver uma draga na cintura, quero ver bater no idoso , esses covarde mata a mulher na pancada e na faca até hoje, quero ver se o cara é macho mesmo.

    10 4 Responder

    Presidente virou legislador? - 2 meses, 1 semana atrás

    O Bolsa tem 29 anos de Congresso e não mudou nada sobre o porte de armas, justamente enquanto Deputado, que tem a função de ser legislador. Se não conseguiu durante os 7 mandatos, por quê vai conseguir agora? Faz nenhum sentido esse argumento.

    9 10

  • Cabo Neto | 2 meses, 1 semana atrás

    E a cara do vovô?? Não mostram?

    4 6 Responder

    Sinceridade - 2 meses, 1 semana atrás

    Para que você quer que exponha esse senhor? Ele está errado de efetuar disparos, mas não seria melhor mostrar o seu rabo sujo, Cabo Neto?

    8 3

carregar mais comentários