349669 2216 Ok
Publicado em 14/11/2016
Compartilhe:

Após denúncia Corpo de Bombeiros de Patos de Minas procura por mulher desaparecida dentro de cisterna

A denúncia foi registrada na delegacia da polícia militar de Rio Paranaíba.

Os militares montaram um tripé e usaram equipamento de rapel para realizar a descida.

O corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi chamado  para atender uma ocorrência na comunidade rural de Palmeiras no município de Rio Paranaíba. A denúncia foi registrada na delegacia da polícia militar de Rio Paranaíba, após parentes de mulher que se encontra desaparecida, suspeitarem que ela pudesse está dentro de uma cisterna na fazenda Sobrado.

A PM recebeu a denúncia e resolveu acionar o corpo de bombeiros para realizar as buscas e comprovar se o corpo da mulher desaparecida estaria dentro do buraco. Os militares montaram um tripé e usaram equipamento de rapel para realizar a descida. As buscas foram realizadas no interior da cisterna e ficou constatado que não havia nenhum corpo no interior do poço e sim madeiras e uma geladeira velha.

Imagens atualizado em 14/11/2016 • 4 fotos

A mulher á qual suspeitava-se que podesse estar dentro da cisterna, está desaparecida desde o dia 29 de outubro de 2016. Ela teria sido visto pela última vez no Bairro Paranaíba, na cidade de Carmo do Parnaíba.

Matéria e fotos: tonamidiacp

Postado em 14/11/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • lingua quente | 1 ano atrás

    "Podesse" é que matou o "português", coitado!

    0 0 Responder

  • TÔ ATÔA | 1 ano atrás

    Olharam dentro da geladeira??

    1 1 Responder