A caminhonete foi encontrada abandonada em uma Rua de terra no Bairro São José Operário.

Uma caminhonete GM/D20 foi furtada na madrugada desta terça-feira (25) no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. Porém a angústia do proprietário durou pouco tempo. A caminhonete foi encontrada abandonada em uma rua de terra no Bairro São José Operário.

O furto aconteceu por volta de 03h30 na Rua Vereador João Pacheco. Segundo o dono do veículo, Danilo Vieira de 58 anos, ele foi acordado pelo filho que escutou o barulho de alguém mexendo na caminhonete. “Meu filho escutou a saída brusca do meu carro e como ele sabe que eu não dirijo assim, foi logo no meu quarto ver se era eu mesmo. Aí quando ele viu que eu estava em casa correu e ainda conseguiu ver a traseira da caminhonete.”

Danilo contou que havia abastecido a caminhonete para viajar a trabalho. “Eu uso o carro para trabalhar, o tanque estava cheio porque eu ia viajar para Pirapora a trabalho hoje de manhã e infelizmente aconteceu esse furto.”

De acordo com o Cabo Laio da Polícia Militar, nesta manhã foi feita uma denúncia anônima relatando que havia um carro abandonado em uma Rua de terra próximo ao campo do Bairro São José Operário. Diante disso, a guarnição policial foi até o local e constatou que se tratava da D20 furtada de madrugada.

O veículo foi encontrado abandonado na Rua Salgado Filho. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e coletou vestígios deixados pelos criminosos. A Perícia também constatou que haviam sido furtadas duas baterias e uma caixinha de ferramentas do veículo.

Após análise da Perícia, o veículo foi liberado para Danilo que estava fazendo buscas na cidade na esperança de encontrar seu veículo.