Droga, dinheiro e uma aparelho celular foram apreendidos.

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos, na tarde desta segunda-feira (07/01) na Rua Prefeito João Pinheiro, centro de Presidente Olegário. Os policiais apreenderam três barras de maconha, um aparelho celular e a quantia de RS 126 reais em dinheiro. O fato foi registrado por volta das 16h00.

A Polícia Militar informou que a denúncia dizia que um jovem chegaria de Patos de Minas trazendo drogas e portando um revólver. Diante dos fatos os militares abordaram o suspeito Marcos Vinicius de Andrade Araújo “Jacozinho” em uma residência situada na Rua Prefeito João Pinheiro, sendo localizado na residência duas barras de maconha e R$ 126 reais em dinheiro.

Diante dos fatos os militares se dirigiram até a casa de Jacozinho em Patos de Minas, onde foi apreendida uma barra de maconha que estava enterrada no quintal. As três barras de maconha totalizaram aproximadamente 800 gramas, um aparelho celular e produtos para embalar drogas foram apreendidos. Diante dos fatos Marcos Jacozinho foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Fonte: PO Notícias