349669 2216 Ok
Publicado em 26/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Após denúncia anônima, Polícia Militar apreende aproximadamente 6 quilos de maconha

Segundo levantamentos, a droga do autor ficaria escondida nas imediações de um criatório de porcos que fica no final da Rua Geraldo Quitandinha, bairro Sidônio Cardoso.

Na casa foi encontrada a quantia de R$500,00, além de material utilizado na preparação de drogas.

Em Monte Carmelo, nessa terça-feira (25), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo de 22 anos estaria comandando o tráfico de drogas nos bairros Santa Rita, Sidônio Cardoso e Santo Agostinho. Segundo levantamentos, a droga do autor ficaria escondida nas imediações de um criatório de porcos que fica no final da Rua Geraldo Quitandinha, bairro Sidônio Cardoso.

Os militares foram até o local onde, durante as buscas, localizaram aproximadamente seis quilos de maconha em tabletes diversos, uma balança de precisão, nove munições intactas de calibre .22 e uma deflagrada.

Os policiais foram até a casa do autor, o qual, ao perceber a presença da Polícia, fugiu pelos fundos do imóvel pulando muros, não sendo mais localizado. Na casa foi encontrada a quantia de R$500,00, além de material utilizado na preparação de drogas. Rastreamentos continuam na tentativa de localizar o infrator.

Nego Duro - Rodapé Notícias
Autor: Farley Rocha Postado em 26/07/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jaine Aparecida | 3 semanas, 4 dias atrás

    Lindo tudo de melhor pra ti

    1 4 Responder