349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 25/07/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Após denúncia, caminhonete furtada nesta madrugada é encontrada no São José Operário

O furto aconteceu por volta de 03h30 na Rua Vereador João Pacheco.

A caminhonete foi encontrada abandonada em uma Rua de terra no Bairro São José Operário.

Uma caminhonete GM/D20 foi furtada na madrugada desta terça-feira (25) no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. Porém a angústia do proprietário durou pouco tempo. A caminhonete foi encontrada abandonada em uma rua de terra no Bairro São José Operário.

O furto aconteceu por volta de 03h30 na Rua Vereador João Pacheco. Segundo o dono do veículo, Danilo Vieira de 58 anos, ele foi acordado pelo filho que escutou o barulho de alguém mexendo na caminhonete. “Meu filho escutou a saída brusca do meu carro e como ele sabe que eu não dirijo assim, foi logo no meu quarto ver se era eu mesmo. Aí quando ele viu que eu estava em casa correu e ainda conseguiu ver a traseira da caminhonete.”

Danilo contou que havia abastecido a caminhonete para viajar a trabalho. “Eu uso o carro para trabalhar, o tanque estava cheio porque eu ia viajar para Pirapora a trabalho hoje de manhã e infelizmente aconteceu esse furto.”

De acordo com o Cabo Laio da Polícia Militar, nesta manhã foi feita uma denúncia anônima relatando que havia um carro abandonado em uma Rua de terra próximo ao campo do Bairro São José Operário. Diante disso, a guarnição policial foi até o local e constatou que se tratava da D20 furtada de madrugada.

O veículo foi encontrado abandonado na Rua Salgado Filho. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e coletou vestígios deixados pelos criminosos. A Perícia também constatou que haviam sido furtadas duas baterias e uma caixinha de ferramentas do veículo.

Após análise da Perícia, o veículo foi liberado para Danilo que estava fazendo buscas na cidade na esperança de encontrar seu veículo.

Imagens atualizado em 25/07/2017 • 12 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 25/07/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MARIA FUXIQUEIRA | 4 meses, 2 semanas atrás

    E a gasolina??? O tanque ainda estava cheio??? Pq do preco que estao vendendo...Esse caboclo ai deu foi sorte de levarem so as baterias e a caixa de ferramentas... :smirk:

    3 7 Responder

    João fuxiqueiro - 4 meses, 2 semanas atrás

    Essa é a diesel ...

    4 2