349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 31/03/2017
Compartilhe:

Após críticas dos corredores, organizadores prometem mudanças na Corrida do Milho 2017

A prova vai fazer parte da programação oficial da Fenamilho 2017.

Em 2016 a competição contou com mais de 700 competidores. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

A Corrida do Milho, organizada anualmente pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, vai ganhar a parceria do Sindicato dos Produtores Rurais e o apoio de empresas. Após críticas dos corredores, a organização da prova promete novidades e melhorias na estrutura organizacional. A prova vai fazer parte da programação oficial da Fenamilho 2017.

A qualidade das medalhas foi o principal alvo das queixas dos corredores que participaram da prova no ano passado. “Era pior do que aquelas medalhinhas de jogos realizados para crianças nas escolas”, reclamou uma corredora. A Secretaria continua sendo comandada por Fábio Amaro, mas a expectativa é de que a premiação melhore com as novas parcerias.

A Corrida do Milho 2017 vai acontecer no dia 14 de maio. Segundo a assessoria de comunicação, a união entre a Prefeitura Municipal e o Sindicato dos Produtores Rurais trará inovações para a prova, que terá percursos de 5 e 10 quilômetros. As inscrições serão abertas na próxima semana e poderão ser feitas diretamente no site da Fenamilho. Locais para as entregas de kits serão informados na próxima semana, assim como outras novidades relacionadas à nova edição da Corrida do Milho.

A prova acontecerá no domingo (14-05), com largada prevista para às 8 horas, na Avenida Getúlio Vargas, em frente à Praça do Fórum. Patrocinadores e apoiadores do evento terão espaços delimitados para erguerem tendas e stands na área de largada e chegada, de forma a promoverem as suas ações de marketing.

Os percursos de 5 e 10 quilômetros serão os mesmos das corridas anteriores. Atletas a partir de 15 anos de idade poderão se inscrever na prova. Uma caminhada acontecerá simultaneamente à Corrida, reunindo alunos do Unipam Sênior, do Centro de Convivência da Terceira Idade e atletas da Associação Paraolímpica Patense (APP).

Outras informações referentes à Corrida do Milho 2017 poderão ser obtidas  através dos telefones (34) 3822-9664 e 3822-9892 ou pelo e-mail [email protected]

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 31/03/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Calanga | 7 meses, 3 semanas atrás

    Patos de Minas, terra do amadorismo, do improviso e da gambiarra. Aqui tudo acaba em pamonha!

    9 2 Responder

  • Zeca | 7 meses, 3 semanas atrás

    O "Patense" é carta marcada. Já sei quem é.

    4 0 Responder

  • Tião | 7 meses, 3 semanas atrás

    Nem Jesus Cristo agradou a todos.

    0 5 Responder

  • Patense | 7 meses, 3 semanas atrás

    Desculpa o desabafo!!!!!! Mais essa secretaria continua com a mesma turma da administração anterior e com as mesmas atitudes fracas que eram tomadas nos anos anteriores!! E por causa disto nossa cidade continua com trabalho ridículo em todos esportes, por manter pessoas que fazem um trabalho amador a frente da mesma!!! Pelo menos e o que e feito na secretaria sitada!!! Triste viu!!!!

    17 1 Responder

  • Taj Mahal | 7 meses, 3 semanas atrás

    Nada mais justo que a Corrida do Milho fazer parte da programação oficial da Fenamilho 2017. Goool da Alemanha.. 7 x 1 foi pouco.

    0 10 Responder

    Ze mane - 7 meses, 2 semanas atrás

    O q tem haver com a testa da egua.

    0 0

  • Juliana | 7 meses, 3 semanas atrás

    época boa e bem organizada era quando o Paulo Henrique (Paulinho) organizava. Eles faziam com prazer.

    14 5 Responder