A dupla sertaneja Higor e Gustavo promete ser os próximos artistas a romperem as fronteiras de todo o Brasil. A dupla que é de João Pinheiro, mas possui uma relação muito estreita com Patos de Minas, onde morou por alguns anos, está fazendo o maior sucesso com a música “De norte a sul”. Os cantores se apresentarão em Patos de Minas neste sábado (08).

Os produtores da dupla consideram que o sucesso de Higor e Gustavo é o resultado do talento dos jovens e um trabalho bem feito. A canção “De norte a Sul”, gravada no DVD blognejo em Goiânia/GO, com participação de grandes artistas como Mato Grosso e Matias, já possui milhares de acesso na internet e é sucesso também nas rádios.

Além desse sucesso, a dupla já se prepara para lançar seu segundo CD, o Álbum Lembranças. O novo trabalho promete trazer novos sucessos para o grande público. E para os fãs da boa música sertaneja e de um show pra cima, uma ótima notícia. Higor e Gustavo vão se apresentar neste sábado (08) a partir das 22h00 na Casa de Shows Vila 12.

A boate situada no distrito de Santana de Patos é uma referência em estrutura e conforto. Os produtores destacaram que a previsão é de que os cantores consigam chegar ao “Alto Escalão” da música sertaneja em um futuro bem próximo. A empresa Planejar Produções trabalha para isso e já vê a grande ascensão profissional da dupla.

Autor: Farley Rocha