349669 2216 Ok
Publicado em 04/09/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Após cinco etapas disputadas, atleta patense conquista o título da Copa Triângulo de Ciclismo

A última etapa do torneio foi disputada nesse domingo (03) na cidade de Uberlândia.

Ele chegou em segundo lugar na etapa uberlandense e mesmo assim se consagrou campeão.

O ciclista patense André Carlos foi campeão da Copa Triângulo de Ciclismo 2017. A última etapa do torneio foi disputada nesse domingo (03) na cidade de Uberlândia. Ele chegou em segundo lugar na etapa uberlandense e mesmo assim se consagrou campeão.

A Copa Triângulo de ciclismo foi composta de cinco etapas e contou com a participação de atletas de Minas Gerais, Goiás e Bahia. André liderava a competição desde o começo e ampliou ainda mais a vantagem no decorrer das etapas. A competição aconteceu na cidade de Uberlândia, ao todo 60 atletas disputaram o lugar mais alto do pódio.

André Carlos volta a Patos de Minas com o troféu em mãos e o título de Campeão da Copa Triângulo de Ciclismo 2017.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 04/09/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carlos Henrique | 2 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns André Carlos, pela garra, determinação e mostrar que esporte é vida saudável, e em competição representando sua cidade é orgulho para sua familia e para nos Patenses.

    3 2 Responder

  • CEBOLINHA 2 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    luiz - 2 meses, 2 semanas atrás

    tenho certeza que seu comentário é puro sarcasmo e ironia...vc não pode ser tão idiota...senão de que valia a gente torcer pelos nossos atletas e consagrar herois que levaram o nome do nosso pais e do nosso povo pelo mundo afora? esse ai, que não conheço, está mesmo de parabens por seu esforço e por elevar o nome de nossa cidade e de nossos atletas, o que sempre fez falta a Patos...onde estão os jogadores de futebol de Patos que jogaram em um time grande ou na seleção em nosso pais? Qual atleta daqui que se sobressaiu em natação, atletismo etc em nivel nacional ou mundial? Ultimamente temos tido alguns esforçados em artes marciais que mesmo sem grande apoio tem se revelado competitivos e acima da média...merecem nosso aplauso e estímulo.

    6 4

  • alguem | 2 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns pela matéria... Tivemos uma patense em segundo lugar, na mesma copa. Vale a pena mostar!!! :+1:

    8 2 Responder