349669 2216 Ok
Publicado em 11/09/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Após cinco dias de espetáculos fascinantes, público se despede do Balaio de Arte e Cultura

O Balaio de Arte e Cultura chega ao fim após cinco dias de uma programação fascinante.

O grupo de dança Emergente fez uma apresentação estilo livre na Casa Arte Palavra.

Na noite desse domingo (10) várias pessoas foram até a Avenida Getúlio Vargas prestigiar o último dia de apresentações do Balaio de Arte e Cultura de Patos de Minas. Quem foi, conferiu apresentações de coral, dança, viola caipira e muita música popular brasileira. O Balaio de Arte e Cultura chega ao fim após cinco dias de uma programação fascinante.

As apresentações da última noite do Balaio começaram na escadaria do antigo fórum. O coral da equipe de canto do Unipam Sênior emocionou todos os presentes. Logo depois foi a vez do Grupo de Seresta Trovadores ao Luar encantar o público que não arredou o pé até que a apresentação chegasse ao fim.

No Palco do Teatro Municipal, o espetáculo Geo Viola e Convidados tocaram e cantaram as mais brutas modas de viola misturando o som da viola caipira com o violão e Cajon, instrumento de percussão. O grupo de dança Emergente fez uma apresentação estilo livre na Casa Arte Palavra. A caracterização e a expressividade do grupo chamaram bastante à atenção da plateia.

 A última apresentação do Balaio de Arte e Cultura ficou por conta do músico Hebreu Brazuca na Casa Arte Palavra. Ele convidou amigos como Pieit e Lizandra e juntos cantaram músicas autorais e o melhor da música popular brasileira.

Falando de amor, o Balaio de Arte e Cultura 2017 levou milhares de pessoas à Avenida Getúlio Vargas durante os cinco dias de programação. Quem conferiu as apresentações de perto não se arrependeu, muito pelo contrário, se emocionou com os artistas que passaram pelos palcos do Balaio.

Imagens atualizado em 11/09/2017 • 35 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 11/09/2017
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 meses, 1 semana atrás

    Faltou os evento de Hip Hop e Rap. Ia lotar o evento.

    2 18 Responder

    Robin Hood - 2 meses, 1 semana atrás

    ia lotar sim de mala tipo vc esses evento de hip hop so vai mala sem alça

    2 1

    Stuck - 2 meses, 1 semana atrás

    Que pena!!! Todos reclamaram da ausência da malaiada.

    2 1

  • Erliston Lincoln | 2 meses, 1 semana atrás

    Hip Hop! É nois no meio dos bacana impondo a nossa cultura. Aqui se faz, aqui se dança, tá ligado?

    3 19 Responder

    Buchudo - 2 meses, 1 semana atrás

    Erliston, com um nome desse você tem razão de ser revoltado e partir pra essa vida louca.. Te entendo. Força guerreiro, tem gente com nome pior.

    3 2

    Erliston Lincoln - 2 meses, 1 semana atrás

    Aí, mano Buchudo....tá ligado nas parada? Seguinte....nois dá a sentença de vida pras pessoa. Aqui é terra da paz, mano. Black sound na cabeça pra arejar os miiolos, tá ligado?

    1 0

  • Perito | 2 meses, 1 semana atrás

    E a maresia, seeente a maresia...

    3 7 Responder

    Marcos Ferreira X-9 - 2 meses, 1 semana atrás

    Maresia, sente a maresia. Maresia, uuuuuuuuh........... Apaga a fumaça do revólver, da pistola.Manda a fumaça do cachimbo pra cachola. Acende, puxa, prende, passa. Índio quer cachimbo, índio quer fazer fumaça.

    0 1

  • Mineirinho | 2 meses, 1 semana atrás

    E o Motofest, q foi gratuito, levou milhares de pessoas, trouxe dinheiro pra cidade, nao cobriram pq?

    16 0 Responder

    Caveirinha - 2 meses, 1 semana atrás

    Encontro de motociclistas bombou mesmo! Top! Que organização bem feita. Tudo perfeito e acessível. Tomara que repitam a dose em breve. As bandas de Patos de Minas deram um show à parte.

    18 0

  • Legal | 2 meses, 1 semana atrás

    OPINIÃO.....PATOS DE MINAS É MUITO SEM TER O QUE FAZER AOS FINS DE SEMANA, SÓ NOS RESTA BAR E RESTAURANTES, ESSES EVENTOS NA PRAÇA É UMA OPÇÃO A MAIS, ACHO QUE TODOS OS FINS DE SEMANA, PODERIA TER BARRACAS, POIS UM EVENTO DESSE PORTE FICA CARO, AGORA BARRACAS ACREDITO QUE ALÉM DE DAR LUCRO AO COMERCIO LOCAL, NÃO FICA TÃO CARO.

    6 3 Responder

  • Tia cotinha | 2 meses, 1 semana atrás

    Parabéns por não mexer com essas coisas de funk e hip-hop! Valeu pela programação excelente. Continuem não colocando os lixos culturais na agenda!

    13 5 Responder

    Patense - 2 meses, 1 semana atrás

    Cultura é só a q vc gosta né tia? O resto é bobagem. Patos é bem assim mesmo. Diversidade uma ova.

    6 9

    Taj Mahal do Cerrado - 2 meses, 1 semana atrás

    Tem que excluir os "lixos culturais" que querem pegar carona em tudo aqui em Patos de Minas e no Brasil inteiro em nome da famigerada "diversidade". Façam os eventos de vocês separados uai! Aqui não, aqui no Balaio entra a cultura de verdade e não essas coisas fake. Tomara que funk e hip-hop desapareçam em breve. Só servem pra poluir tudo que é evento!

    10 6