Diversos aparelhos sem comprovação de origem foram apreendidos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quarta-feira (20) dois jovens acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu depois que os policiais montaram uma campana no meio do mato no Bairro Vila Rosa. Guilherme Henrique Gomes Machado, 19 anos, e Amauri Silva Martins, 18 anos, já possuem passagens policiais.

De acordo com o Sargento Faria, os policiais receberam denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas em uma casa sem número na Rua Lázaro Alves Neto. De posse das informações, os militares foram até o local e passaram a monitorar o imóvel, constatando que vários usurários de droga entravam e saíam da casa.

A residência foi cercada e feita a abordagem. Guilherme foi flagrado com algumas pedras de crack e Amauri com uma bucha de maconha. Em buscas na casa, os policiais ainda apreenderam diversos celulares, câmeras de segurança, relógios, balança de precisão e dinheiro. Os policiais acreditam que os materiais são produtos de furtos na cidade.

Guilherme e Amauri foram presos e levados para a delegacia juntamente com os materiais. Segundo o policial, os dois já possuem passagens policiais, sendo que Guilherme teria participado do homicídio de uma garota próximo ao Jardim Paulistano quando ainda era menor. Os policiais estão tentando identificar os proprietários dos materiais apreendidos para ser feita a devolução.

As denúncias informavam que os jovens estavam escondendo mais droga no matagal. No entanto, mesmo com o apoio dos policiais da ROCCA, com utilização de cães farejadores, foi possível encontrar o entorpecente. “A área é muito extensa”, ressaltou o militar.