Publicado em 03/10/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Após brigar com a mãe, travesti sai sem roupas pela rua e acaba presa em Patos de Minas

Crianças e idosos teriam presenciado a ação da travesti.

Chayene Sued Charlote, como é conhecida, acabou na Delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quarta-feira (03) uma travesti de 20 anos acusada de ato obsceno. Ela estava caminhando sem roupas pelas ruas do Bairro Santa Terezinha e chegou a subir em cima do telhado da residência para escapar da abordagem policial. Crianças e idosos teriam presenciado a ação da travesti.

De acordo com o Sargento Faria, os militares faziam patrulhamento pelo bairro, quando foram acionados por moradores relatando que havia uma pessoa andando sem roupa na Avenida Vitória. Os policiais foram até o local e, ao tentarem abordar Chayene Sued Charlote, como é conhecida, ela acabou subindo sobre o telhado da casa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Os policiais tiveram que persuadi-la para que ela descesse do local. Os policiais então pediram para que ela vestisse a roupa e ela foi conduzida para a delegacia. O Sargento Faria explicou que ela havia brigado com a mãe e acabou tomando tal atitude. Após assinar o termo circunstanciado de ocorrência ela foi liberada.

De acordo com os policiais, ela já possui passagem por furto e uso de drogas. Outra situação que chegou até os policiais é que ela é garota de programa e vem fazendo os atos em plena via pública. O policial informou que havia crianças no ponto de ônibus próximo ao local e também idosos na rua. Ela se defendeu dizendo que ficou apenas na porta de casa.

Autor: Farley Rocha Postado em 03/10/2018
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • EAGORAZE | 1 mês, 2 semanas atrás

    Ela???? não, ele esse cidadão não é mulher.

    4 4 Responder

  • Carol | 1 mês, 2 semanas atrás

    Essa falta de respeito está passando dos limites. A opção sexual de uma pessoa não é da conta de ninguém além dela mesma e a gente tem que respeitar. Mas quem quer respeito, tem que respeitar. Nossos filhos não são obrigados a presenciar uma coisa dessa não. E virou moda agora, cada homão com marca de barba na cara andando na rua com shortinho entrando na bunda, rebolando tanto que parece que vai quebrar o quadril? E os barracos que eles fazem??? Pra que isso gente!? Caricaturas de mulheres. Se querem ser respeitados, se deem ao respeito, pois nossas crianças não são obrigadas a ver isso não. Faça o que bem entender dentro da sua casa, mas a partir de momento que se vive em comunidade devemos ter o mínimo de respeito com o próximo. Tenho amigos homossexuais super de boa, profissionais exemplares, pessoas equilibradas e realizadas que não precisam desse tipo de atitude para provar nada para ninguém. A hora que uma pessoa dessas ganhar um tapão de um pai de uma criança que presencia isso ainda vai falar que é preconceito. Que a pessoa é facista, comunista, e todos os outros istas....SE RESPEITE E NOS RESPEITE.

    11 2 Responder

  • Manoel | 1 mês, 2 semanas atrás

    Vai ser feio capeta , que nojo de uma porquera dessa .

    3 3 Responder

  • Gaúcho das 4 facas | 1 mês, 2 semanas atrás

    Viadão correndo peleco nos telhados. Só Patos de Minas mesmo para dar essa contribuição à cultura brasileira. Kkkkk cadê as balas de borracha? Esse tipo de gente é inútil e só dá despesa pra sociedade.

    5 14 Responder

  • COLOSSUS | 1 mês, 2 semanas atrás

    Garota de programa? kkkkkkkkkkkkk esse povo do politicamente correto é uma PIADA. Não gente me ajuda. A dignidade não vem com a forma de tratamento ou o nome que a pessoa gostaria de ser chamada. Ela vem com o respeito próprio. É natural que no seio da sociedade alguns tenham desejos sexuais fora do que é o considerado normal. Ou seja, sexo entre um homem e uma mulher. Mas que cada um aceite o que é. E não queira impor o que não é. Esse é o meu pensamento, baseado nos ensinamentos Bíblicos e tenho o direito de defende-lo, da mesma forma que, aqueles que gostam e se sentem bem com a homossexualidade que o faça em local apropriado.

    11 4 Responder

  • Velha guarda! | 1 mês, 2 semanas atrás

    Nada contra a sexualidade das pessoas, porém sou radicalmente contra a falta de respeito, seja de quem for, em toda classe social tem gente boa e ruim, mas nesse caso aí nota-se que faltou educação casa e rigor da lei. Não lembro de episódios assim até alguns anos atrás. Essa geração dos anos 1990 pra cá foi mimada demais, tá na hora da lei fazer o que os pais não fizeram. Na minha época a rebeldizinha aí não andava um quarteirão pelada, a "rapa" dava jeito rapidinho.

    12 1 Responder

  • Eleitor | 1 mês, 2 semanas atrás

    Abre o olho, o Mito está chegando! :v: :facepunch:

    12 8 Responder

  • Realista | 1 mês, 2 semanas atrás

    O PM que a prendeu gritou assim: "TEJE PRESA!... MIGA, SUA LOOOOOOUCA"

    8 6 Responder

  • Ygor Caldeira | 1 mês, 2 semanas atrás

    Não possui escola. ..não gosta de trabalhar....gosta de um barraco....mas se chama "Chayene Sued Charlote" Ah! Credo!

    13 4 Responder

  • DEZESSETE | 1 mês, 2 semanas atrás

    Será que tem uma família que tem orgulho de ter um traveco no meio deles? Isso é uma deformação da lei da natureza.

    11 9 Responder

    Conceição - 1 mês, 1 semana atrás

    Deformado é seu cérebro e sua língua deveria ser cortada. Tenho gays e uma trans na família,são gente trabalhadora e mais respeitosos que muitos por aí,não trocaria eles por cidadão nenhum. Vergonha deveria ter sua família de ter um verme como vc ali.

    1 1

    sem nocao - 1 mês, 1 semana atrás

    Conceiçao se vc gosta de gays e transexuais que fique c eles,a grande maioria da trabalho pra sociedade,esse comentario seu e um lixo.

    0 2

carregar mais comentários