O acidente aconteceu por volta de 16h45 no cruzamento da Avenida Padre Almir com a Rua Elza Carneiro Franco.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (15), em Patos de Minas. Os condutores dos dois veículos envolvidos apresentaram versões diferentes. Eles mesmos não se feriram, apenas os passageiros que estavam nos veículos. As vítimas receberam atendimento no local e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento.

O acidente aconteceu por volta de 16h45 no cruzamento da Avenida Padre Almir com a Rua Elza Carneiro Franco. De acordo com a Polícia Militar, o condutor de uma Toyota/Hillux de 76 anos disse que estava parado no semáforo da Rua Elza Carneiro Franco e quando viu o sinal verde continuou sua trajetória sentido ao bairro Copacabana. Segundo ele, antes de terminar de cruzar a Avenida, foi surpreendido por um táxi que bateu na lateral de seu veículo.

O motorista do Táxi, de 28 anos, disse que seguia pela Avenida Padre Almir sentido ao Fórum quando passou pelo semáforo com a luz amarela. Ele ainda disse para os militares que até tentou frear, mas não teve sucesso e bateu na Hillux. Com o impacto da batida, o táxi ficou bastante danificado na parte da frente e, inclusive, chegou a acionar os air bags. A Hillux teve poucos danos nas laterais. O passageiro do táxi, um jovem de 21 anos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até a Upa. Ele sentia dores na região do pescoço.

A passageira da Toyota/Hillux, de 44 anos, também foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Upa. Segundo a Polícia Militar, no momento do acidente ela segurava um jogo de taças que acabou se quebrando e causando um corte em sua mão. A documentação da Toyota/Hillux estava em dia e ela foi liberada para os proprietários. Já o táxi está com a documentação atrasada e foi removido ao pátio credenciado do Detran.