Após avanço de sinal, passageiros de táxi e de caminhonete são encaminhados à Upa

As vítimas receberam atendimento no local e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento.

publicado em 16/01/2020, por Maurício Fernandes


O acidente aconteceu por volta de 16h45 no cruzamento da Avenida Padre Almir com a Rua Elza Carneiro Franco. 

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (15), em Patos de Minas. Os condutores dos dois veículos envolvidos apresentaram versões diferentes. Eles mesmos não se feriram, apenas os passageiros que estavam nos veículos. As vítimas receberam atendimento no local e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento.

O acidente aconteceu por volta de 16h45 no cruzamento da Avenida Padre Almir com a Rua Elza Carneiro Franco. De acordo com a Polícia Militar, o condutor de uma Toyota/Hillux de 76 anos disse que estava parado no semáforo da Rua Elza Carneiro Franco e quando viu o sinal verde continuou sua trajetória sentido ao bairro Copacabana. Segundo ele, antes de terminar de cruzar a Avenida, foi surpreendido por um táxi que bateu na lateral de seu veículo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O motorista do Táxi, de 28 anos, disse que seguia pela Avenida Padre Almir sentido ao Fórum quando passou pelo semáforo com a luz amarela. Ele ainda disse para os militares que até tentou frear, mas não teve sucesso e bateu na Hillux. Com o impacto da batida, o táxi ficou bastante danificado na parte da frente e, inclusive, chegou a acionar os air bags. A Hillux teve poucos danos nas laterais. O passageiro do táxi, um jovem de 21 anos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até a Upa. Ele sentia dores na região do pescoço.

A passageira da Toyota/Hillux, de 44 anos, também foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Upa. Segundo a Polícia Militar, no momento do acidente ela segurava um jogo de taças que acabou se quebrando e causando um corte em sua mão. A documentação da Toyota/Hillux estava em dia e ela foi liberada para os proprietários. Já o táxi está com a documentação atrasada e foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Imagens atualizado em 16/01/2020 • 22 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 16/01/2020
Compartilhe:

31 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pego o mico | 6 meses, 2 semanas atrás

    Hoooo polícia civil! Vcs exigem de mais nós exames ,olha isso aí pra quê já te carteira ,isso não é motorista isso é i criminoso.deixa de ixigir de quem tem que adquirir prática, e toma a carteira dos incompetentes.

    1 0 Responder

  • Pé de ferro | 6 meses, 2 semanas atrás

    Hooooo prefeitura! Detran ou sei lá oque! .... Condomínio moradas na Marabá aquele balão que tem aqui na frente quem está na Marabá não respeita a parada obrigatória! É preciso colocar câmera ,pois é infração gravicima! .

    1 0 Responder

    Joaquim - 6 meses, 2 semanas atrás

    Gravíssimo é seu português!!!

    1 0

  • fuscão | 6 meses, 2 semanas atrás

    não confio em motorista de caminhonete

    3 4 Responder

  • Sensato | 6 meses, 2 semanas atrás

    Os aplicativos exigem que a documentação do veículo esteja em dia pra rodar, quem fiscaliza os taxistas? Há só pode rodar motoristas cadastrados e com foto estampada no app

    4 3 Responder

  • Morador que viu | 6 meses, 2 semanas atrás

    Eu vi esse acidente e me pergunto como pode ter um taxista irresponsável assim. Meu Deus esses caras só andam doidos na cidade , será que Naum é feito uma fiscalização nos táxis Naum? A pouco tempo andei com um cara , ele correu demais , aparente estava bêbado. E me cobrou um preço muito alto.

    8 2 Responder

  • Bertoldo | 6 meses, 2 semanas atrás

    Quando um não respeita a legislação do transito....vários pessoas pagam pelo erro.....

    12 0 Responder

  • mineirinho | 6 meses, 2 semanas atrás

    uaiii creedo que monte de comentario removido . cê besta.

    8 1 Responder

    Paulo - 6 meses, 2 semanas atrás

    É porque as pessoas não admitem quando alguém fala a verdade. Querem continuar às margens da lei. A maioria dos taxistas não respeitam os semáforos e pronto. Muitos motociclistas também não respeitam. É duro quando alguém fala a verdade. Basta fazer plantão em um semáforo pra constatar isto.

    18 1

  • VIAJANTE DO TEMPO | 6 meses, 2 semanas atrás

    Depois dizem que só mulher é ruim no volante.... piada kkk

    15 7 Responder

    diogo - 6 meses, 2 semanas atrás

    mas é mesmo, um tem q ser pior q o outro, e sempre a mulher consegue ser esse ser. Porém em momento nenhum, isso condiz em dizer q todo homem dirige bem, até pq depois da patria educadora, o q mais tem é homem afeminado kkkkk

    4 23

  • Kkkk | 6 meses, 2 semanas atrás

    Amarelo hein kkkkk sei

    19 1 Responder

  • Para da obrigatória É pra parar . | 6 meses, 2 semanas atrás

    A maioria dos taxistas e motoristas de aplicativos estão dirigindo e mexendo no celular . Até falando ao celular e dirigindo falta total de atenção e respeito . Não param em parada obrigatória . Não respeitam sinal vermelho . Faixas de pedestres

    17 39 Responder

carregar mais comentários