O acidente aconteceu por volta de 12h30 no cruzamento das Avenidas Fátima Porto e Brasil.

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quarta-feira (13) em Patos de Minas. A condutora de um veículo acabou batendo em um motociclista após ele furar o sinal vermelho em um cruzamento bastante movimentado da cidade. Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi conduzido a UPA por uma unidade do Samu.

O acidente aconteceu por volta de 12h30 no cruzamento das Avenidas Fátima Porto e Brasil. De acordo a Sargento Adriana, a condutora do veículo relatou que estava parada no semáforo da Avenida Fátima Porto em direção à Avenida JK. Quando o sinal abriu, ela arrancou e foi surpreendida pelo motociclista Daniel da Rocha Lopes Justino.

Daniel seguia na Avenida Brasil sentido Centro quando ocorreu o acidente. Com o impacto, o condutor caiu ao solo e sofreu escoriações pelo corpo. Ela disse aos militares que só arrancou quando o sinal abriu e que só percebeu a aproximação do motociclista após o impacto.

Além das escoriações, Daniel apresentava confusão mental. Uma unidade do Samu foi acionada e ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento. Não foi possível ouvir a versão do condutor da moto. A frente do carro teve o para-choque quebrado e a Yamaha/XTZ poucos danos.

O cruzamento da Avenida Fátima Porto com a Avenida Brasil é bastante movimentado. Recentemente o Patos Hoje noticiou um acidente com vítima fatal no mesmo lugar.