Um dos automóveis só parou no pilar do estabelecimento situado no Bairro Nossa Senhora das Graças.

Dois veículos ficaram bastante danificados e por pouco pessoas que estavam em um bar não ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (07) em Patos de Minas. Um dos automóveis só parou no pilar do estabelecimento situado no Bairro Nossa Senhora das Graças. O proprietário disse que este foi o terceiro veículo que atingiu o comércio.

De acordo com a Sargento Denise, a motorista do Citroen relatou que seguia pela Rua Sargento Deolindo em direção à Rua Gabriel Pereira quando acabou sendo atingida pelo GM/Prisma que seguia pela Rua Emídio de Sousa e teria avançado a parada obrigatória. Com o impacto, o Citroen rodou e foi parar no pilar do bar situado na esquina.

Nenhum dos motoristas ficou ferido. Mas o susto foi grande. O vizinho do comércio, Luís Antônio, relatou que estava escorado no pilar quando percebeu que o veículo vinha em sua direção. Ele conseguiu escapar correndo para o interior do comércio. Sebastião Soares, proprietário do bar, confirmou a história e disse que por pouco o cliente não teve ferimentos graves. “Ele podia ter morrido”, ressaltou.

O comerciante ainda relatou uma história preocupante. Mostrando as marcas dos acidentes na parede recentemente reformada e na placa em frente ao bar, ele contou que este foi o terceiro veículo que atingiu o bar. Sebastião disse que vai instalar muretas de proteção no local para evitar novos impactos.

Os policiais coletaram os dados dos envolvidos e verificaram que toda a documentação estava regular. Os veículos foram liberados para os condutores. Os estragos foram grandes. O Citroen ficou com a roda dianteira direita toda danificada e a frente onde atingiu o pilar também estragada. O Prisma teve a frente danificada e os air bags acabaram sendo acionados.