349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 19/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Após atrito por furos de pneus, micro-ônibus escolar é atingido por veículo do concorrente

A suspeita de Vanessa é que tenha sido devido ao atrito.

O micro-ônibus de Sinval atingiu o retrovisor do micro-ônibus de Vanessa.

A Polícia Militar registrou nessa sexta-feira (18) mais uma ocorrência envolvendo os motoristas de transporte que tiveram um atrito em Patos de Minas por furos de pneus. O micro-ônibus escolar de Sinval Soares de Brito, 54 anos, atingiu o retrovisor do veículo escolar da concorrente Vanessa Cardoso Braga, 35 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, Vanessa teria estacionado o veículo por volta das 13h15 na Avenida Waldemar Lopes Cançado, Bairro Abner Afonso, em frente a uma creche. A condutora relatou que o concorrente veio também pela avenida e teria tentado atropelar a assistente e as crianças que estavam sendo deixadas na creche.

A condutora disse para os policiais que a assistente teve que recuar com as crianças para não serem atingidas pelo micro-ônibus de Sinval. Em seguida, o veículo dele chegou a acertar o retrovisor esquerdo do veículo escolar de Vanessa. Ninguém ficou ferido, havendo apenas o dano material.

Sinval negou para os policiais que teria tentado atropelar as crianças. Ele disse que foi desviar de outro veículo e por isso acabou acertando o retrovisor da concorrente. Segundo a Polícia Militar, ele concordou em ressarcir os danos no retrovisor. Vanessa não acreditou na história. Ela suspeita de que tudo teria acontecido por causa do atrito referente aos furos de pneus. A motorista publicou um vídeo do resgistro dessa ocorrência nas redes sociais. 

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 19/08/2017
Compartilhe:

92 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • LULU | 1 mês atrás

    OS PAÍS QUE COLOCAM SUAS CRIANÇAS NA VAN DE SENHOR Sinval Soares de Brito DEVERIAM PENSAR BEM , LOGO SE VER QUE E UMA PESSOA DESEQUILIBRADA E AS CRIANÇAS CORREM RISCO , AS AUTORIDADES TAMBÉM DEVERIAM TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA COMO CASAR SUA LICENÇA ATÉ MESMO SUA CARTEIRA DE MOTORISTA JÁ QUE NO CÓDIGO DE TRANSITO DIZ QUE USAR O VEÍCULO COM ARMA ARMA E CRIME , CADE AS AUTORIDADES VAMOS TIRAR ESSE SENHOR DE CIRCULAÇÃO , NÃO DEIXO MINHA FILHA ANDAR DE VAN , MAS ACREDITO QUE MUITOS NÃO TEM ESCOLHA ENTÃO VAMOS ZELA DE NOSSAS CRIANÇAS

    1 0 Responder

    Verdadeiro - 4 semanas, 1 dia atrás

    Concordo plenamente, mais a punição tem que ser para as duas partes. Querem acertar as contas? Acertem, mais o descredenciamento das duas partes é a coisa mais certa a fazer, pq essa aí não é santa senão não teria pneu furado na história.

    0 1

    verdadeiro nao sabe de nada - 3 semanas, 6 dias atrás

    "Acertem, mais o descredenciamento das duas partes é a coisa mais certa a fazer, pq essa aí não é santa senão não teria pneu furado na história." mais foi ele que furou o pneu dela le as reportagem primeiro pra num falar coisa que num sabe. Pq a puniçao tem que ser para os dois sendo que so ele que ta atacando ela ... ela ta sendo vitima

    0 1

  • AH SEO SINVAL ... | 1 mês atrás

    Parece que o sinhô tá querendo é ir em cana ou procurando danos piores para sua vida e de outros. O sinhô já meio de idade para certas rusguinhas não ??? Ou é falta de grana para os compromissos ou é GANANCIA, qual delas seo Sinval ??????

    6 0 Responder

  • Wander | 1 mês atrás

    Tem espaço para todos que querem trabalhar. E ficar incitando violência como muitos comentários em nada vai ajudar. Temos que ser mais moderados e Deus em primeiro lugar.

    3 0 Responder

  • dr Afonso | 1 mês atrás

    Senhores Pais não deixem sues filhos nas mãos de louco por favor procurem outras empresas de transporte escolar sérias . Não coloquem mais as vidas de suas crianças en risco esse homem é perigoso muito

    8 0 Responder

  • REALISTA | 1 mês atrás

    O cara comete um crime atras do outro e nao da nada, ta solto aí aprontando mais. Vao esperar ele resolver matar um concorrente para poder manda-lo p cadeia??

    9 0 Responder

  • dr Afonso | 1 mês atrás

    Senhores Pais não deixem sues filhos nas mãos de louco por favor procurem outras empresas de transporte escolar sérias . Não coloquem mais as vidas de suas crianças en risco esse homem é perigoso muito

    11 0 Responder

  • dr Afonso | 1 mês atrás

    É estranho hoje cedo ele e sua esposa ja estavam rindo parecendo que nem tinha acontecido nada credo que cara do sangue frio não tem remorso .É um perigo uma pessoa dessas . Ta parecendo os terroristas do estado islâmico não tem medo nem pebavde ninguém

    13 0 Responder

    Cuidado - 1 mês atrás

    Vai acabar dando [email protected] essa briga ai!

    6 0

  • Perigo eminente | 1 mês atrás

    Cuidado! Essa obsessão pode causar um mal maior. Fura pneus e atira, ele está irado, ou prende ou trata. Afinal, estão transportando crianças.

    8 0 Responder

  • dr Afonso | 1 mês atrás

    E Sinval nunca muda de vida em

    26 1 Responder

  • Camila Mariely Rosa | 1 mês atrás

    Genteeee deixa o povo trabalhar em paz, para de atentar tem espaço pra todos, a inveja mata meu filho

    18 0 Responder

carregar mais comentários