349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 06/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Após atrito, concunhado dispara e mata familiar de 28 anos em Patos de Minas

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (06) no Bairro Caramuru em Patos de Minas.

O homem de 28 anos acabou falecendo no local.

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (06) no Bairro Caramuru em Patos de Minas. Cléser Vinicius Silva Rodrigues, 28 anos, foi atingido por um disparo na cabeça após se desentender com o concunhado. O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. O motivo do crime envolve um bebê, filho da vítima.

De acordo com o Capitão Xavier, a vítima transitava pela rua Olímpio Ferreira, Bairro Caramuru, quando o autor do disparo se aproximou em uma motocicleta e o abordou. O autor do crime teria sacado da arma e disparado uma única vez. O tiro acertou a face da vítima que acabou vindo a óbito em seguida.

O delegado de homicídios, Érico Rodovalho, também foi até o local e começou as investigações. Ele informou que o motivo do crime seria porque o atirador, que é casado com a irmã da esposa da vítima, não queria que Cléser levasse o filho, um bebê de cerca de 1 ano, para Presidente Olegário, onde a família mora.  

Cléser é de Presidente Olegário e estaria em Patos de Minas há cerca de 4 dias para tratamento da criança que havia ingerido veneno. Segundo familiares, a vítima já estava seguindo para Presidente Olegário com a mulher e o filho quando o crime aconteceu. Familiares também suspeitam que havia outras rixas entre Cléser e o familiar.

Os policiais afirmaram que os dois possuem passagens pela polícia. Os policiais seguem em rastreamento na tentativa de localizar e prender o autor deste homicídio. O Capitão Xavier pediu a colaboração da população e as pessoas que tiverem qualquer informação podem ligar no 190. O corpo de Cléser foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. 

Autor: Farley Rocha Postado em 06/11/2017
Compartilhe:

81 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lamentável | 1 mês, 1 semana atrás

    Vai com Deus Parceiro !!!

    3 2 Responder

    Parceiro 1 - 1 mês, 1 semana atrás

    Esquenta não parceiro vai ter troco...pode ter certeza

    4 0

    Estatística - 1 mês, 1 semana atrás

    Já que o tal "parcero" tá avisando que vai ter troco, poderemos contabilizar menos um vagabundo para a nossas estatísticas.

    2 0

  • Adriane Gonçalves | 1 mês, 1 semana atrás

    Infelizmente com um histórico ruim, uma pena.

    4 0 Responder

  • BOLSONARO: 26 ANOS DE INCOMPETÊNCIA NO CONGRESSO | 1 mês, 1 semana atrás

    Acessem este link e vejam a PROVA DA INCOMPETËNCIA de JAIR BOLSONABO: http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/amp/noticia/7059100

    0 11 Responder

  • Fernando Vitória | 1 mês, 1 semana atrás

    Vittoria Fernando era isso mo ?

    1 3 Responder

  • VARJAO DE MINAS | 1 mês, 1 semana atrás

    SE BOLSONARO FOSSE PRESIDENTE NENHUM DOS DOIS ESTARIAM ARMADOS ,POIS SÓ CIDAD,AÕS DE BEM SEM PASSAGENS PELA POLICIA TERIAM ESSE DIREITO. BOLSONARO 2018. :+1:

    9 15 Responder

  • FRANCO 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    COLOSSUS - 1 mês, 1 semana atrás

    Então o melhor para o Brasil sair da corrupção e tirar a arma da mão do bandido deve ser Lula ou Aécio? fanfarrão.

    13 9

    Carlos Barbosa - 1 mês, 1 semana atrás

    Deixa de ser bobo fala o que sabe não . Vc deve ser petista lojista comunista . Bolsonaro 2018 !!

    18 10

    Fala sério boso171 sua máscara cairá antes das eleições - 1 mês, 1 semana atrás

    http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/amp/noticia/7059100 Ta ae seu políticos q vc defende amigo, pagando professor particular para (tentar entender de valores) q na minha opinião não tem competência pra isto, Vc Carlos Barbosa , deveria fazer igual ele, i procurar estudar pra mas inteligente , Massss uma coisa Carlos Barbosa, prepare seu passa porte pra coreia do norte , pq 2018 vcs não ficarão nem em segundo lugar , int vá se preparando ..

    1 8

    Justo - 1 mês, 1 semana atrás

    Fala sério boso171, mas se fosse olhar por esse lado era pro país tá lado no topo em relação a economia. Dilma Rousseff é formada em economia em universidade de renome, chegou a fazer mestrado mas não concluiu, olha a situação que está este país, um verdadeiro caus, economicamente o Brasil tá na lama, sem falar em saúde, segurança e educação. O maior problema é que a maioria tem seus bandidos de estimação, independente de ser do PT, PSDB, PMDB, DEM, PCC, etc... Todos participam de determinada quadrilha, só muda mesmo a sigla da facção.

    0 3

  • fernandoder silva | 1 mês, 1 semana atrás

    não to aqui para defender ninguém mais a sociedade gosta de julgar as pessoas , o que o cara fez ou deixo de faze não é da conta de ninguém nos precisamos é de paz, mas próximas eleições pensa bem em quem vota pq não adianta fica julgando as pessoas pois você cidadão troca seu voto por 50$.

    8 12 Responder

    COLOSSUS - 1 mês, 1 semana atrás

    Concordo em partes. Temos que nos preocupar com a vida dos outros sim. Não de uma forma fofoqueira, mas saber quem faz coisas boas ou más. Quanto as eleições, infelizmente, muitos ainda vão votar a troco do bolsa esmola porque não é capaz de estudar e se qualificar para um bom emprego (ficou na rua bebendo e usando drogas enquanto os amigos seguiram e prosperaram) e muitos porque não gostam de trabalhar mesmo (basta ver o tanto de gente atoa nas praças e bares em plena segunda-feira).

    5 2

    Kkkkkv rir pra não chorar - 1 mês, 1 semana atrás

    Meu amigo , desde o militarismo tem gente fumando , usando drogas, bebendo pingas em bar i etc... Vc parece tão inteligente q quando tinha porte de arma os homicídios cresciam 8% ao ano. Vc Colossus, pra min é um cara igual o Bolsonaro q não faz nada i fica falando de vagabundo pra esconder seus rrros

    2 4

    COLOSSUS - 1 mês, 1 semana atrás

    KKKKKKKKKKK Não diria que sou inteligente no sentido de achar que sou melhor que alguém, mas de matemática eu entendo. Na época da ditadura havia 16 mortes para cada 100 mil habitantes. Hoje, na sua democracia do PT, temos 32 mortes para os mesmos 100 mil habitantes. Agora se quiser que eu fale bem de vagabundo, aí realmente vai ter dificuldades, pois eu trabalho muito para ter minhas coisas.

    2 1

  • O Justo | 1 mês, 1 semana atrás

    Menos um urubu pra carniça. Menos um pra viver as nossas custas na cadeia, essa é a solução pra acabar com um pouco de bandido nesse país.

    16 5 Responder

  • bigorna | 1 mês, 1 semana atrás

    Este Pais somente concerta com um presidente SÉRIO, HONESTO E O UNICO A ACABAR COM ESTES LADRÕES E SAFANADOS QUE VEM COMANDANDO ESTE NOSSO PAIS. BOLSONARO NELES É O UNICO HONESTE E CONFIAVEL....O RESTO É BANDALHAEIRA. SOMENTE QUE VIVE DE DESTAS BOQUINHAS OU QUEREM A CONTINUAÇÃO DOS ROUBOS PARA APROVEITAR QUE SÃO CONTRAS O UNICO QUE PODE ARRUMAR ESTE PAIS;.

    12 8 Responder

  • Indignado | 1 mês, 1 semana atrás

    Acho interessante essa galera que se indigna com ditadura militar que exalta os heróis que lutaram contra ela.Ai vai a pergunta será que se os comunista heróis tivessem tomado poder não seria outra ditadura só que outro nome lindo Comunista ?Tá a todo instante nos jornais o nome dos heróis que lutaram bravamente José Dirceu,Dilma Rousseff essa praticava roubo a banco disculpa coleta pra financiar a causa.Os fins justificam os meios, José Genoino outro herói e vários outros todo envolvidos com corrupção roubando o suor de todos brasileiros belos heróis

    16 10 Responder

carregar mais comentários