O homem de 28 anos acabou falecendo no local.

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (06) no Bairro Caramuru em Patos de Minas. Cléser Vinicius Silva Rodrigues, 28 anos, foi atingido por um disparo na cabeça após se desentender com o concunhado. O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. O motivo do crime envolve um bebê, filho da vítima.

De acordo com o Capitão Xavier, a vítima transitava pela rua Olímpio Ferreira, Bairro Caramuru, quando o autor do disparo se aproximou em uma motocicleta e o abordou. O autor do crime teria sacado da arma e disparado uma única vez. O tiro acertou a face da vítima que acabou vindo a óbito em seguida.

O delegado de homicídios, Érico Rodovalho, também foi até o local e começou as investigações. Ele informou que o motivo do crime seria porque o atirador, que é casado com a irmã da esposa da vítima, não queria que Cléser levasse o filho, um bebê de cerca de 1 ano, para Presidente Olegário, onde a família mora.

Cléser é de Presidente Olegário e estaria em Patos de Minas há cerca de 4 dias para tratamento da criança que havia ingerido veneno. Segundo familiares, a vítima já estava seguindo para Presidente Olegário com a mulher e o filho quando o crime aconteceu. Familiares também suspeitam que havia outras rixas entre Cléser e o familiar.

Os policiais afirmaram que os dois possuem passagens pela polícia. Os policiais seguem em rastreamento na tentativa de localizar e prender o autor deste homicídio. O Capitão Xavier pediu a colaboração da população e as pessoas que tiverem qualquer informação podem ligar no 190. O corpo de Cléser foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.