Após a batida, a condutora perdeu o controle e atingiu o muro de um imóvel.

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (13) em Patos de Minas. A motorista de uma caminhonete perdeu o controle do veículo após atingir uma moto e foi parar no interior de uma casa. Ela teria convergido sem sinalizar, batido em um motociclista e invadindo o quintal da residência.

O acidente aconteceu por volta de 18h00. De acordo com o Cabo Ryan, os dois veículos seguiam pela Rua Tonho do Nico, no Bairro Nossa Senhora das Graças. William da Silva Moreira de 19 anos disse à nossa reportagem que seguia pela Rua Tonho do Nico em uma Yamaha/YBR sentido contrário ao centro quando, na esquina da rua Dr. Rasmo Rocha, a condutora de uma Ford/Ranger convergiu de repente causando o acidente.

Segundo o Cabo Ryan, com o impacto da batida, o condutor da motocicleta caiu ao solo, mas não sofreu nenhuma escoriação e a condutora da Ford/Ranger também não. O Cabo contou ainda que, após a batida, a condutora perdeu o controle e atingiu o muro de um imóvel. Ninguém na residência de feriu. William disse que a motorista ainda passou a roda do carro em cima da motocicleta. “Tive que pular em cima do capô do carro para não ser esmagado contra a parede”, contou.

Procurada por nossa equipe de reportagem, Elaine de Prado Nere, de 41 anos, condutora da Ford/Ranger, não quis falar com nossa equipe de reportagem e ainda proferiu ameaças contra o repórter. Um guincho foi chamado para retirar o veículo de dentro do imóvel. Todas as documentações estavam em dia e os veículos foram liberados.