Uma garrucha com duas munições e um tablete de maconha foram apreendidos pelos militares.

A Polícia Militar foi acionada para registrar um roubo ocorrido na noite desta terça-feira (13). O crime aconteceu na rua Zeca Mota, no bairro Alvorada em Patos de Minas. Os três autores estavam em bicicletas. Um deles pôs a mão na cintura demonstrando estar armado e obrigou a vítima a entregar dois telefones celulares.

Os autores fugiram em direção ao Coração Eucarístico. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. No final da rua 2 no bairro Coração Eucarístico, os militares avistaram três pessoas em duas bicicletas. Os dois homens que estavam no local fugiram ao perceberem a viatura, deixando para trás uma mulher.

Segundo o sargento Walmir, próximo ao local onde eles estavam, os policiais encontraram uma garrucha 22 carregada com duas munições. A suspeita é de que a arma tenha sido usada no assalto. A mulher que permaneceu no local guardava um tablete de maconha no sutiã e foi conduzida para a Delegacia.

De acordo com o sargento Walmir, o companheiro da mulher foi reconhecido por foto como sendo um dos autores do assalto na rua Zeca Mota. Rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizar os autores.

Somente na noite dessa terça-feira (13), a Polícia Militar retirou duas armas de fogo de circulação. Mais cedo um revólver calibre .38 carregado havia sido apreendido no bairro Nossa Senhora Aparecida. Um homem de 26 anos foi preso.

Autor: Maurício Rocha