349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 14/06/2017
Compartilhe:

Após assalto na rua Zeca Mota, PM apreende mais uma arma de fogo, a segunda da noite

O crime aconteceu na rua Zeca Mota, no bairro Alvorada em Patos de Minas.

Uma garrucha com duas munições e um tablete de maconha foram apreendidos pelos militares.

A Polícia Militar foi acionada para registrar um roubo ocorrido na noite desta terça-feira (13). O crime aconteceu na rua Zeca Mota, no bairro Alvorada em Patos de Minas. Os três autores estavam em bicicletas. Um deles pôs a mão na cintura demonstrando estar armado e obrigou a vítima a entregar dois telefones celulares.

Os autores fugiram em direção ao Coração Eucarístico. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. No final da rua 2 no bairro Coração Eucarístico, os militares avistaram três pessoas em duas bicicletas. Os dois homens que estavam no local fugiram ao perceberem a viatura, deixando para trás uma mulher.

Segundo o sargento Walmir, próximo ao local onde eles estavam, os policiais encontraram uma garrucha 22 carregada com duas munições. A suspeita é de que a arma tenha sido usada no assalto. A mulher que permaneceu no local guardava um tablete de maconha no sutiã e foi conduzida para a Delegacia.

De acordo com o sargento Walmir, o companheiro da mulher foi reconhecido por foto como sendo um dos autores do assalto na rua Zeca Mota. Rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizar os autores.

Somente na noite dessa terça-feira (13), a Polícia Militar retirou duas armas de fogo de circulação. Mais cedo um revólver calibre .38 carregado havia sido apreendido no bairro Nossa Senhora Aparecida. Um homem de 26 anos foi preso.

Imagens atualizado em 14/06/2017 • 13 fotos

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 14/06/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • E Rose | 3 meses, 1 semana atrás

    E isso ai. A polícia trabalhado Parabéns

    0 0 Responder

  • Lagoense feliz | 3 meses, 1 semana atrás

    Na Minha modesta opinião, a cidadezinha de Patos de Minas esta cada dia mais violenta e parece que a justiça ta nem aí para isso, pois todo dia você abre as matérias neste site e percebe que os bandidos são sempre os mesmos. A justiça deveria manter estes criminosos atrás das grades , pois nós da sociedade não estamos nem ai se a cadeia está cheia e se la é desumano e não recupera o preso. Desumano é nós sermos reféns destes bandidos soltos pelas nossas ruas, nós matando por míseros $5 reais pra comprar drogas. Jsf

    2 2 Responder

  • Cadê o tatuador | 3 meses, 1 semana atrás

    Faz vaquinha pra esse ladrão quem não gostou do tatuador ..., raça ruim desses ladrões...

    7 0 Responder