Após assalto em Salão de Beleza no centro de Patos de Minas, PM leva quatro para a Delegacia

A arma usada no crime é uma réplica de uma pistola que foi apreendida.

publicado em 27/06/2020, por Maurício Rocha


A réplica, um celular, um boné e o dinheiro foram apreendidos

A Polícia Militar levou quatro suspeitos de assaltarem um Salão de Beleza no centro de Patos de Minas para a Delegacia. O crime aconteceu na tarde dessa sexta-feira (26). A réplica de uma pistola e o dinheiro que teria sido levado pelos ladrões também foram apreendidos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens foram até o Salão de Beleza localizado na rua Juca Mandu e, de posse de uma pistola, anunciaram o assalto. Eles levaram o dinheiro do caixa e de uma cliente que estava no local, fugindo em seguida.

De posse das informações, os policiais militares conseguiram abordar dois homens com características parecidas aos dos assaltantes. Eles negaram em princípio, mas depois acabaram confessando. Outros dois homens que teriam participado da ação também foram levados para a Delegacia, sendo dois adolescentes e dois adultos.

A arma usada no crime é uma réplica de uma pistola que foi apreendida. Os policiais também apreenderam cerca de R$ 280,00 em dinheiro. Todo o material foi levado para a Delegacia juntamente com os quatro suspeitos para as demais providências.

Imagens atualizado em 27/06/2020 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 27/06/2020
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CHACAL | 6 dias, 11 horas atrás

    LADRÃOZINHO RASTADOR DE CHINELO CHILEP,CHILEP,CHILEP,CAMISA CYCLONE FALANDO GIRIA BONÉ TRICO, AI FIGURINHA CARIMBADA,TODA PESSOA USA BONÉ TRICO ,ABRE OLHO, VIATURA!!!!BACULEJO NA HORA, E UNS IDIOTAS !!!!! ACHA QUE E O BICHÃO...FALEI

    0 0 Responder

  • Fabricio Queiroz | 1 semana, 2 dias atrás

    Boné de croché = mala

    15 0 Responder

  • Kd o queiroz? | 1 semana, 2 dias atrás

    Esses são coitados, verdadeiros bandidos estão de terno e gravata, acordem.

    8 10 Responder

    LOLÓ - 1 semana, 2 dias atrás

    Nada justifica ser fora da lei

    3 0

  • Zé porvim | 1 semana, 2 dias atrás

    Depois vc reage, puxa a draga,queima um vagabundos desse, você e o culpado, o ladrão morre com uma arma de brinquedo não mao

    4 1 Responder

  • pc civil | 1 semana, 2 dias atrás

    surra que esses muleque levou vão ajudar eles refletir as idéias.

    3 1 Responder

  • Gregor Samsa | 1 semana, 2 dias atrás

    Imagina uma coisa: se você é criança no Brasil, crescendo assistindo o adulto trabalhar morrer, perdendo direitos, bancando as mordomias dos "donos" do país, uma justiça demorada, ineficiente, um lugar de MUITOS direitos e POUCOS deveres, um território onde um palhaço do crime é símbolo de ostentação nas camisetas, tatuagens, diante de tudo isso, você vai desejar ser honesto?

    4 2 Responder

  • Teresina Abadia | 1 semana, 2 dias atrás

    Boné de croché e roupa marca Cyclone são identificação de bandidos sim!!! Ache ruim quem achar! Eu entreguei meu filho pra polícia há 10 anos. Hoje é publicitário e mora na França. Tomou rumo! Publiquem!

    18 2 Responder

    Falo mesmo - 1 semana, 1 dia atrás

    Meu falecido avó . Criou 12 filhos . Todos bem educados. Gostava de usar boné de crochê e te garanto que ele não era nem bandido e nem usava droga. Roupa não define ninguém caráter sim...

    2 1

  • Zepilim | 1 semana, 3 dias atrás

    Não e boné e a indetidade dos noias ladrão não cofio nesses corras que usa boné de crochê

    32 5 Responder

  • Como assim | 1 semana, 3 dias atrás

    Salão de beleza funcionando??????Num era p estar respeitando o decreto????

    37 30 Responder

    Ygor Caldeira Botelho - 1 semana, 2 dias atrás

    Foi na sexta-feira, ...! Lia direito!

    7 1

    Tâmara Tizen - 1 semana, 2 dias atrás

    Foi na sexta...Mané! Acorde, bozzolino!

    7 1

  • Replica | 1 semana, 3 dias atrás

    Pelo amor de deus autoridades eles estão rindo de vcs e aprontando cadê o senhor comandante coloca nossas autoridades da um basta nestes tipos ai que tá tocando terror nas ruas de patos por favor ajuda nois por favor

    22 3 Responder

    Correto - 1 semana, 3 dias atrás

    Uai mas eles foram presos ,seu réplica. Você quer mais o que? E deixa eu te falar outra coisa. Você acompanha os noticiários? Todo santo dia a polícia prende um monte de vagabundos,por crimes diversos, principalmente furto,roubo e tráfico. O problema é que eles nunca ficam presos, e nunca são condenados a tirar na tranca por seus atos criminosos. Aí você tem que cobrar dos deputados ,senadores para que mudem as leis e principalmente do juíz de sua comarca, porque os criminosos não são condenados e não ficam presos. A polícia faz a sua parte e bem feita,o pior é lá na frente.

    41 8

carregar mais comentários