Um dos autores foi atingido na altura do quadril com um tiro de raspão.

Os assaltos parecem estar se tornando cada vez mais frequentes também nas cidades vizinhas. Na madrugada deste sábado (25), dois indivíduos de arma em punho renderam o motorista de um carro e roubaram tanto o veículo como seus pertences. Os policiais conseguiram localizá-los e acabaram sendo recebidos à bala. Eles foram presos e um acabou sendo atingido.

De acordo com o Tenente Diomásio, Comandante da 90ª Cia da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo em que dois autores armados de revólver, abordaram o motorista, roubaram o carro, a carteira da vítima, bem como os documentos, dinheiro e celular.

Durante os rastreamentos, as viaturas depararam com o veículo com os infratores, os quais desobedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga sentido o Bairro Boaventura Braz. Em dado momento, os autores desembarcaram do automóvel e atiraram contra os policiais que revidaram a injusta agressão, sendo um dos autores atingido na altura do quadril com um tiro de raspão.

O adolescente foi alcançado e apreendido. Ele teria mesmo assim resistido à abordagem, sendo necessário uso de força para contê-lo. Quanto ao outro autor, Denis Braga, após sair de uma chácara de café pulou os muros de uma residência e foi preso pelos militares escondido no interior de uma casa.

De acordo com o oficial, Denis ainda teria ameaçado os proprietários. Os dois foram encaminhados ao Hospital e, após serem atendidos, foram encaminhados até a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. Todos os bens da vítima foram recuperados.  A arma usada pela dupla foi arremessada em um cafezal e até o momento não foi localizada.

Autor: Farley Rocha