349669 2216 Ok
Publicado em 25/03/2017
Compartilhe:

Após assalto, dupla troca tiros com a PM e menor acaba atingido em Carmo do Paranaíba

As viaturas deparam com o veículo sendo conduzido pelos infratores, os quais desobedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga.

Um dos autores foi atingido na altura do quadril com um tiro de raspão.

Os assaltos parecem estar se tornando cada vez mais frequentes também nas cidades vizinhas. Na madrugada deste sábado (25), dois indivíduos de arma em punho renderam o motorista de um carro e roubaram tanto o veículo como seus pertences. Os policiais conseguiram localizá-los e acabaram sendo recebidos à bala. Eles foram presos e um acabou sendo atingido.

De acordo com o Tenente Diomásio, Comandante da 90ª Cia da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo em que dois autores armados de revólver, abordaram o motorista, roubaram o carro, a carteira da vítima, bem como os documentos, dinheiro e celular.

Durante os rastreamentos, as viaturas depararam com o veículo com os infratores, os quais desobedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga sentido o Bairro Boaventura Braz. Em dado momento, os autores desembarcaram do automóvel e atiraram contra os policiais que revidaram a injusta agressão, sendo um dos autores atingido na altura do quadril com um tiro de raspão.

O adolescente foi alcançado e apreendido. Ele teria mesmo assim resistido à abordagem, sendo necessário uso de força para contê-lo. Quanto ao outro autor, Denis Braga, após sair de uma chácara de café pulou os muros de uma residência e foi preso pelos militares escondido no interior de uma casa.

De acordo com o oficial, Denis ainda teria ameaçado os proprietários. Os dois foram encaminhados ao Hospital e, após serem atendidos, foram encaminhados até a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. Todos os bens da vítima foram recuperados.  A arma usada pela dupla foi arremessada em um cafezal e até o momento não foi localizada.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 25/03/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • O justiceiro | 8 meses, 3 semanas atrás

    Esse ladrãozinho vai ter oportunidade de ter acertado em cheio

    3 0 Responder

  • Silva | 8 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns aos policiais militares, mais uma vez arriscando a própria vida para defender um bem material do próximo. Eles merecem ser reconhecidos sim, sociedade mesquinha que só sabem criticar, se tivessem matado o menor já estariam com inúmeras críticas, coitadinho dele tão novo morrer assim, quanta injustiça um policial matar uma pessoa indefesa e bla bla ... Agora porque pegou de raspão o tiro, aí estão eles criticando porque jeé melhor criticar do que fazer melhor né, acoooooorda sociedade!!! Parabéns mais uma vez a Polícia Miliar.

    17 1 Responder

  • Ricardo | 8 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns Diomasio!! Tive a oportunidade de conhecer o tenente quando o mesmo era lotado em P.O e depois em patos, em P.o nos recepcionou muito bem com ações da PM junto ao esporte numa pedalada, agora esses bandidinho ai do Carmo e região ou muda de vida ou se não ta enrolado viu,que o tenente e tranquilo com quem e do bem mas US do mal vai se f...que ai e bruto

    21 4 Responder

  • TURBINA | 8 meses, 3 semanas atrás

    Poxa nobres colegas POLICIAIS MILITARES... já foram melhores que isso... Não pode errar um tiro desse.

    27 5 Responder

  • pelanca | 8 meses, 3 semanas atrás

    este policial que errou este tiro tem que treinar mais viu . e deveria ter aproveitado e terminado o serviço

    23 5 Responder