O infrator ficou todo machucado.

Um jovem que assaltou um comércio no Bairro Nova Floresta não se deu nada bem na tarde desta quarta-feira (21). Após praticar o roubo com um simulacro idêntico a um revólver, ele acabou sendo arrastado por cerca de 100 metros. Wanderson Aureliano Silva,18 anos, ficou todo machucado. Ele até tentou evadir do local, mas acabou preso e conduzido até o Hospital Regional.

De acordo com o Sargento Alves, o jovem chegou ao comércio em uma moto e anunciou o assalto com uma réplica perfeita de um revólver. Após pegar o dinheiro do caixa, ele montou na moto para sair, mas não foi muito longe. O motorista de uma GM/S10 percebeu que ele havia roubado o comércio e foi para cima dele com o veículo.

A moto chegou a ser arrastada por cerca de 100 metros. Partes da Honda/Titan ficaram espalhadas pelo asfalto e um enorme rastro pôde ser visto na rua. Após o fato, o motorista da caminhonete deixou o local e acionou a Polícia Militar. Mesmo muito machucado, Wanderson tentou evadir, mas acabou preso na Rua Alzino Martelo.

Ele foi levado para o Hospital Regional com várias escoriações pelo corpo. Bastante abalado, o motorista da caminhonete se comprometeu a comparecer à delegacia para explicar tudo que teria acontecido para a autoridade policial. A arma que possui até munições similares às verdadeiras foi apreendida.

A moto que ficou com diversos danos foi removida até o Depósito da Polícia Civil. O policial informou que Wanderson está recebendo atendimento médico na condição de preso e assim que receber alta médica deve ser conduzido até a delegacia para ser autuado pelo crime de roubo.

Autor: Farley Rocha