349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 21/12/2016
Compartilhe:

Após assalto a comércio, motorista de caminhonete arrasta infrator por cerca de 100 metros

O infrator ficou todo machucado. Ele até tentou evadir do local, mas acabou preso e conduzido até o Hospital Regional.

O infrator ficou todo machucado.

Um jovem que assaltou um comércio no Bairro Nova Floresta não se deu nada bem na tarde desta quarta-feira (21). Após praticar o roubo com um simulacro idêntico a um revólver, ele acabou sendo arrastado por cerca de 100 metros. Wanderson Aureliano Silva,18 anos, ficou todo machucado. Ele até tentou evadir do local, mas acabou preso e conduzido até o Hospital Regional.

De acordo com o Sargento Alves, o jovem chegou ao comércio em uma moto e anunciou o assalto com uma réplica perfeita de um revólver. Após pegar o dinheiro do caixa, ele montou na moto para sair, mas não foi muito longe. O motorista de uma GM/S10 percebeu que ele havia roubado o comércio e foi para cima dele com o veículo.

A moto chegou a ser arrastada por cerca de 100 metros. Partes da Honda/Titan ficaram espalhadas pelo asfalto e um enorme rastro pôde ser visto na rua. Após o fato, o motorista da caminhonete deixou o local e acionou a Polícia Militar. Mesmo muito machucado, Wanderson tentou evadir, mas acabou preso na Rua Alzino Martelo.

Imagens atualizado em 21/12/2016 • 11 fotos

Ele foi levado para o Hospital Regional com várias escoriações pelo corpo. Bastante abalado, o motorista da caminhonete se comprometeu a comparecer à delegacia para explicar tudo que teria acontecido para a autoridade policial. A arma que possui até munições similares às verdadeiras foi apreendida.

A moto que ficou com diversos danos foi removida até o Depósito da Polícia Civil. O policial informou que Wanderson está recebendo atendimento médico na condição de preso e assim que receber alta médica deve ser conduzido até a delegacia para ser autuado pelo crime de roubo.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 21/12/2016
Compartilhe:

77 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Doido | 9 meses atrás

    Foi pouco tinha q ter sapecado esse elemento

    2 0 Responder

  • neguin | 9 meses atrás

    kkkkk vai ....vai mais roubar ....vai lá sõngozão... tinha que ter te fraturado pelo menos as mãos :+1:

    2 0 Responder

  • cardoso | 9 meses atrás

    :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    0 1 Responder

  • Faria 9 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    ARP - 9 meses atrás

    Esta ai mais um que acredita na Justiça. Defensor dos direitos humanos (do bandido, é claro). Você e uma outra leitora são os únicos candidatos a levar esse "anjinho" para casa e cuidar dos ferimentos dele. Aproveita e paga um advogado para defendê-lo no processo judicial. Além disso, como acha que o "coitado" foi vitima de tentativa de homicídio, deveria organizar uma passeata na véspera do Natal nas principais ruas da cidade para garantir apoio ao seu "anjinho" e pedindo que a Justiça não deixe impune o "malvado" da camionete que tentou matá-lo.

    10 1

    Saraiva - 9 meses atrás

    Acorda Faria, por acaso aqui no Brasil tem justiça? Aqui tem é uma máfia no comando desse país, tudo é reflexo daqueles bandidos que estão lá em Brasília, e se não mudar lá piores vão acontecer, pode esperar! A população de bem já está de saco cheio!

    6 0

  • Darestreet | 9 meses atrás

    Olha sinceramente depois deste absurdo, depois de ter visto todos estes comentarios parabenizando o cara da s10 eu queria muito encontrar com ele frente a frente. qeria muito pagar uma rodada de pizza e uma de chip pois ele arrastou so por 100 mts se ele tivesse arrastado mais com certeza pagaria mais!!???????? :blush: :blush:

    19 5 Responder

  • Nossa | 9 meses atrás

    Nossa como o mal feitor conseguiu escapar do bem. Deveria ter sido triturado no asfalto. Feliz Natal pra ele que conseguiu sobreviver. Bandido bom é bandido MORTO!!!!!!!!!!

    12 6 Responder

  • Bosonaro2018 | 9 meses atrás

    Se tivesse vergonha na cara nao taria roubando e sim trabalhando. Ta com do? Se fosse sua família ou você e acontecesse isso iam gostar ne? Bandido tem que sofrer mesmo e se fosse eu fazeria o mesmo que o motorista. Como um video na internet de Bosonaro a jornalista pergunta: no EUA um policial foi filmado jogando um bandido de cima de uma casa, oque o senhor acha disso? Ele responde: infelismente nao foi um predio. Vamos proteger nossos policiais e nossa população de bem. Quem faz esse tipo de coisa merece sofrer mesmo. #bosonaro2018 parabéns motorista

    11 4 Responder

  • jose de oliveira | 9 meses atrás

    tem que ter do de nada não. comentários bíblicos tentando amenizar o ladrão ,,, se tivesse da certo ele tava sombando de todos nesta bocas de pedra ai .deu errado vem botar coisa de DEUS no meio DEUS não ta perdendo tempo com isso não ,,venha com essa não pauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :cop: :cop: :cop: :cop: :cop: :cop: :cop: :cop: :muscle: :muscle: :muscle: :muscle: :muscle: :muscle: :muscle: :muscle: :muscle: :muscle: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

    11 3 Responder

  • INDIGNADO | 9 meses atrás

    Fico indignado com a maldade das pessoas, ele é um ser humano. Pudera eu levar ele pra casa e dar um banho de sal e vinagre.....pagaria todos os pecados!!

    15 9 Responder

  • zezinho | 9 meses atrás

    parabens ao motorista tinha q arrastar ele ate msm e dps bater nele :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :clap: :clap:

    13 4 Responder

carregar mais comentários