Publicado em 13/03/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Após arrombarem Centro Educacional, bandidos invadem escola e furtam alimentos e TV

Dessa vez, os ladrões levaram alimentos e um aparelho de TV.

Os infratores invadiram a escola na Avenida Ari Pessoa Franco. ( Foto: Divulgação/Internet )

Os bandidos voltaram a invadir uma instituição pública em Patos de Minas. Após arrombarem um Centro Educacional no Jardim Peluzzo, os criminosos invadiram uma escola municipal no Bairro Ipanema. Dessa vez, os ladrões levaram alimentos e um aparelho de TV.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O crime pode ter acontecido na madrugada de sábado para domingo. De acordo com informações da Polícia Militar, funcionários da escola chegaram pela manhã dessa segunda-feira (12) e perceberam o crime.

Os infratores invadiram a escola na Avenida Ari Pessoa Franco, arrombaram a janela da cantina e, após revirarem os armários, furtaram um saco de carne moída e outros alimentos. Depois, foram até o almoxarifado e pegaram uma tesoura de jardinagem.

Com a ferramenta, eles arrombaram a porta da sala de uma creche e furtaram uma TV LCD de 32 polegadas Semp Toshiba. Após o crime, os bandidos fugiram e não foram identificados. Este foi o segundo furto ocorrido em instituições municipais nos últimos dias. No outro furto, os criminosos levaram aparelhos de som e DVD e até sabonetes das crianças. 

Fábio Alves, pai de um aluno da escola, entrou em contato com o Patos Hoje e pediu para que seja providenciado uma maior vigilância para a escola. Ele contou que ajudou a diretora da escola a conseguir patrocínio para conseguir o parelho de TV.

Fábio aproveitou para pedir apoio dos empresários para conseguir repor a televisão. O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas e foi informado que a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Ferreira dos Santos, já designou um rondante para atuar na escola que possui sistema de alarme.  

Autor: Farley Rocha Postado em 13/03/2018
Compartilhe:

27 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pai | 6 meses, 1 semana atrás

    O pessoal da escola fez ate rifa pra conseguir esta tv, e o nosso querido prefeito deixa as instituições municipais sem rodantes a noite,parece que para roubar mesmo, e o retrato da preocupação da prefeitura com seu patrimônio e das crianças que ali estudam ou ficam nas creches .

    9 0 Responder

  • Atitude ja | 6 meses, 1 semana atrás

    Com certeza agora que os meliantes viram que fácil ,que os postos de saúde e as escolas tão sem rodante e as que tem alarme nao vale nada, se o prefeito nao tomar uma atitude vai virar uma onda .

    5 0 Responder

  • zorro | 6 meses, 1 semana atrás

    Podem ficar de olho vão atacar mais escolas e creche, pode ficar de tocaia que pega esses vermes, são da proximidades desses bairros, moram vizinhos desses bairros , se não for desses bairros, tem que pegar e dar um banho de borrachas neles, para ficar no sangue.

    6 0 Responder

  • Marlene Queiroz | 6 meses, 1 semana atrás

    esse prefeito acha que mora na Europa, que pode simplesmente deixar tudo fácil pro bandido .

    10 0 Responder

  • guemhe pa | 6 meses, 1 semana atrás

    quantas mais vão roubar ate esse prefeito fazer alguma coisa , se ha rondantes na lista de espera e ha necessidade deles, o porque não chamar ou já tem cabides de emprego trabalhando no lugar .

    10 0 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 6 meses, 1 semana atrás

    Esse é o retrato escancarado de uma cidade sem polícia. É fato.

    11 0 Responder

    p/o Marcos Ferreira MACONHEIRO - 6 meses, 1 semana atrás

    Desta vez tenho que concordar.

    8 0

  • Bia | 6 meses, 1 semana atrás

    Espera para contecer alguma tragedia para depois arrumar vigia ? A gente mora em brasil esqueceu ??

    10 0 Responder

  • Stephania | 6 meses, 1 semana atrás

    Uma vergonha..Cade as nomeações dos vigilantes!??? A escola ja sofre tanto..A direção da escola fazendo"milagres" e a prefeitura dorme!!! Tem pessoa na fila so esperando ser nomeado,tem escola precisando de proteção.. Falta o que mesmo??? Ah esqueci..BOA VONTADE ANO ELEITORAL...jaja melhora????????

    14 0 Responder

  • Miriam brito | 6 meses, 1 semana atrás

    o senhor prefeito, acorda !!!!! lembra daquele velho ditado antes prevenir do que remediar .

    21 0 Responder

  • regina frança | 6 meses, 1 semana atrás

    verdadeiro abandono por parte do poder publico e isto que acontece essas escolas e creches não tem mais guardas a noite só pode dar nisto essas empresas de alarmes não tao nem ai instala essas ... e que se foda o resto, e os ladroes sabem disto, a culpa e exclusivamente de quem retirou os rondantes e deixa tudo a traças .

    14 2 Responder

carregar mais comentários