Após arrombamento em Lagoa Formosa, PM prende jovens com produtos furtados

A vítima reconheceu os materiais apreendidos.

publicado em 11/07/2019, por Farley Rocha


A vítima reconheceu os materiais apreendidos.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa levou para a delegacia nesta quinta-feira (11) dois jovens acusados de furto e receptação. Os policiais também apreenderam uma munição calibre 12 intacta. A vítima reconheceu os materiais apreendidos.

O furto aconteceu durante a noite dessa quarta-feira (10) na Rua Eduardo Noronha Neto no Bairro Jardim Botânico. De acordo com o Tenente Vanderlei, a vítima chegou pela manhã desta quinta e se deparou com a janela do quarto arrombada, percebendo o furto.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A Polícia Militar foi acionada e recebeu uma informação anônima de que Euller Fernandes de Oliveira, 19 anos, que já possui várias passagens policiais, seria o autor do furto. Os policiais foram de imediato até a casa dele na Rua Zé Camiliano, onde ele tentou fugir dos policiais.

Euller foi preso com uma munição calibre 12 intacta. Nessa mesma hora, outra viatura abordava Weric Elivar Batista Pereira, 20 anos, na Rua Chiquinho Chico. Com ele, os policiais encontraram um relógio que foi levado até a vítima que confirmou ser de sua propriedade.

Diante disso, os militares se dirigiram até a casa de Weric e, com autorização da mãe entraram no imóvel, apreenderam um perfume, mais dois relógios e um recipiente com bebida. Tudo foi encaminhado para a delegacia de Patos de Minas para ser feito o flagrante.

A vítima reconheceu todos os materiais e Weric confirmou que havia comprado tudo de Euller por R$30,00. Euller que já possui outras passagens policiais não quis se pronunciar.

Imagens atualizado em 11/07/2019 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 11/07/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • O bao | 3 dias, 10 horas atrás

    Filhos de mãe separadas , ainda tem mulher , que tem a cara de pau de falar fui mãe e pai para meus filhos, elas só pensa em homem e esquece que tem filhos para educar , aí os filhos vira ou noiado , ladrão ou prostitutas , a esqueci olha o tanto de gay que está tendo em patos, credo está virando epidemia, tenho amigos gay vejo o tanto que eles sofrem , espero que acha a cura logo , pois um gay nunca vai achar um homem pois se arrumar altomaticamente será outro gay, e outra como poderar ter filhos??? Já pensou se todo ser vivo fosse gay o mundo entraria em extinção,E não é normal ser gay ex: vaca x vaca boi x boi isso é normal? , credo que horror

    1 10 Responder

  • Planet hemp | 3 dias, 11 horas atrás

    Daqui uns dia esse gnt boa do Euler aí vai bater o recorde do bessourrinho em passagens , pqp , tranca esse mlk e esquece onde guardo a chave pelo amor de Deus .

    3 1 Responder

  • EITA ROÇA BAGUNÇADA ESSA LAGOA | 3 dias, 13 horas atrás

    O lugarzinho bagunçado essas roça chamada Lagoa Formosa . So tem bandidos e noticias ruins nessa Lagoa Formosa

    5 20 Responder