349669 2216 Ok
Publicado em 27/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Após apreensão de menor com munições e drogas, Polícia Civil prende dupla com pistola 9mm

A arma pode estar ligada a diversos disparos efetuados na parte alta da cidade nos últimos dias.

Júlio César da Silva, 36 anos e Regis Júnio de Oliveira Barbosa -18 anos.

A Polícia Civil de Patos de Minas prendeu na noite dessa quarta-feira (26) dois homens com uma arma de fogo de grosso calibre. As investigações começaram depois da apreensão em flagrante do menor de 16 anos com quem foram encontradas porções de cocaína, crack, balança de precisão, dinheiro e munições calibre 9mm. Leia mais! A arma pode estar ligada a diversos disparos efetuados na parte alta da cidade nos últimos dias.

De acordo com o Delegado Éwerton Evangelista, chamou a atenção dos investigadores o fato de terem sido apreendidas as munições, mas sem a arma. Os policiais começaram os levantamentos ficando apurado que o irmão do adolescente de 23 anos esteve na delegacia de polícia obtendo informações privilegiadas do esconderijo do armamento, tendo se deslocado até a casa do adolescente e o retirado do imóvel.

Após fazer a retirada, ele repassou para Júlio César da Silva, 36 anos, morador do bairro Residencial Monjolo, em poder de quem foi encontrada uma porção de maconha. Em seguida, diante das informações fornecidas por Júlio César, os investigadores chegaram até a pessoa de Régis Júnio de Oliveira Barbosa conhecido como “Reginho”, 18 anos, morador da Avenida das Paineiras, bairro Jardim Aquarius, local onde foi localizada a pistola Bull Cherokee calibre 9mm, de fabricação israelense, carregada com 15 (quinze) munições intactas.

Os envolvidos Júlio César e Régis, foram presos em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e conduzidos para a delegacia de polícia, onde aguardam serem encaminhados ao Presídio Sebastião Satiro. Registra-se que o adolescente, proprietário do armamento, foi apresentado ao Promotor de Justiça da Vara da Infância e Juventude para análise do pedido de internação provisória formulado pelo Delegado de Polícia Dr. Ewerton Evangelista e aguarda pronunciamento judicial para ser recambiado ao CEIP.

As investigações continuam no intuito de desvendar a procedência da arma de fogo já que possivelmente integrava o arsenal de “Bruno Said” apreendido na cidade de Uberaba/MG no bojo da “Operação Sintonia”. Leia mais! Também não está descartada a utilização da arma de fogo em diversos outros crimes contra a vida ocorridos na cidade, inclusive aquele registrado no mês de Fevereiro deste ano, onde uma criança foi alvejada no interior de uma van escolar. Leia mais!

Imagens atualizado em 27/07/2017 • 5 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 27/07/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • dr Afonso | 1 mês, 3 semanas atrás

    A quadrilha do Said ta na área atuando ainda . Vamos prender esses bandidos . Hoje quem comanda o pcc do Said é a irmã dela .

    7 1 Responder

  • Observador | 1 mês, 3 semanas atrás

    Arma de calibre restrito não gera posse, mas sim porte de arma!

    0 0 Responder

  • realista | 1 mês, 3 semanas atrás

    SE NÃO BASTASSE O GOVERNO ME ROUBAR NA COBRANÇA ABSURDA DE IMPOSTO, EU TAMBÉM SOU OBRIGADO A CONTRIBUIR PARA O BEM ESTAR DESSES VERMES NA PRISÃO, DESSES REFUGOS DA NATUREZA.

    5 1 Responder

  • Pé de Sapo | 1 mês, 4 semanas atrás

    Só digo uma coisa: Cuide bem deles ou "os direitos dos MANOS" vai pra cima e vai acabar com vocês!

    8 2 Responder

  • cumedo de queijo | 1 mês, 4 semanas atrás

    BANDIDO NÃO TEM DE SER PRESO, TEM DE SER MORTO

    12 1 Responder

  • Morador | 1 mês, 4 semanas atrás

    Alguem ... esse Bruno saida por favor? Quantas pessoas vai morrer quanta droga vai chega em patos até q esse cara morra?

    8 2 Responder

  • Agente | 1 mês, 4 semanas atrás

    Deus que me perdoe, mas qdo o " trem" nasce pra ser Vagabundo a "cara " já conta , quis sujeitos mal arranjados!!!

    12 0 Responder

  • Carlos Souza | 1 mês, 4 semanas atrás

    não, aí não pode

    9 2 Responder