Uma pistola 380 Taurus com 27 munições intactas foi apreendida pela Polícia Militar.

Nessa sexta-feira (18), a Polícia Militar apreendeu uma pistola 380 Taurus com 27 munições intactas. A apreensão aconteceu por ordem judicial, decorrente de uma briga em um bar na semana passada entre dois empresários da cidade. Suposta mensagem para namorada do agressor teria motivado a agressão.

De acordo com o registro da ocorrência, no sábado (12), por volta das 19h00, a Polícia Militar foi informada por um empresário de 40 anos de que, quando estava em um bar na Avenida Paracatu, outro empresário de 37 anos teria lhe desferido um tapa no rosto, deixando-o desacordado. Ele relatou que perdeu o sentido e caiu ao solo.

Após a agressão, houve um tumulto no interior do bar com os amigos de ambas as partes. E não parou por aí. Em seguida, o empresário que teria feito a agressão foi até o carro e buscou uma pistola de cor prata. Com a arma, ele teria apontado e ameaçado a vítima de morte.

O empresário que havia sofrido a agressão, ao ver a arma, saiu correndo em direção à Lagoinha. Segundo o relato, o ofensor teria dito que a agressão ocorrera porque a vítima teria enviado mensagens via whatsapp para a namorada do agressor. Ele negou o envio de mensagens.

Após o registro da ocorrência policial, a vítima fez a representação à autoridade policial e o caso foi parar na justiça que expediu o mandado de busca e apreensão para a arma de fogo. A pistola que está devidamente registrada ficará em poder da autoridade policial até nova decisão.