A motocicleta do jovem ficou completamente destruída.

Por sorte um jovem de 18 anos não ficou seriamente ferido em um grave acidente, registrado pela Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (02) em Patos de Minas. Ele acabou atingindo a lateral de um caminhão que teria tentado uma conversão sem sinalizar. A motocicleta do jovem ficou completamente destruída, pois ficou presa embaixo de uma das rodas traseiras do caminhão. Ele sofreu apenas alguns arranhões e dispensou atendimento médico.

O fato aconteceu por volta de 15h30 no Bairro Alto da Colina. De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um caminhão seguia pela Avenida dos Buritis em sentido à Avenida das Paineiras. Logo atrás dele seguia um veículo de passeio e uma motocicleta conduzida por um jovem de 18 anos. Em determinado momento, o motorista do caminhão tentou convergir à esquerda. O motociclista e o motorista relataram que ele não teria sinalizado.

O condutor do carro conseguiu frear e o motociclista, para não bater no carro, tentou desviar e acabou se chocando na lateral do caminhão. O motorista do caminhão disse para os policiais que sinalizou a intenção de convergir. Mas a versão dele não foi confirmada pelo motorista do carro e nem pelo motociclista. Após o acidente, o jovem teria caído ao solo e rolado até o outro lado do caminhão e a motocicleta ficou presa em um dos pneus do veículo de grande porte.

As imagens impressionaram quem passou pelo local e também a equipe policial. De acordo com o Tenente Gilberto, o jovem "nasceu de novo". A motocicleta ficou completamente destruída e foi liberada para os familiares do jovem. O Samu esteve no local e realizou os primeiros socorros ao motociclista que negou atendimento médico. O jovem não possui habilitação e precisou ser conduzido para a delegacia. O motorista do caminhão foi liberado no local juntamente com seu veículo.