Quando os militares chegaram ao local depararam com o veículo VW/Gol de cor preta capotado fora da via.

Em Patrocínio/MG, no dia 26, as 19h30m o 46º BPM recebeu uma ligação informando de que havia ocorrido um acidente na BR 365 próximo ao barracão da Expocacer, inclusive com uma vítima presa as ferragens. Enquanto era acionado o Corpo de Bombeiros para prestar o socorro e a Polícia Rodoviária Federal para realizar o registro, uma guarnição da Polícia Militar que estava próxima ao local, deslocou para apoiar no primeiro atendimento.

Quando os militares chegaram ao local depararam com o veículo VW/Gol de cor preta capotado fora da via, sendo que seu condutor Luiz Gustavo já estava fora do veículo e apresentava alguns ferimentos, tendo ele sido socorrido por uma outra guarnição da polícia militar até a Santa Casa de Patrocínio.

Mais a frente de onde estava capotado o veiculo VW/Gol de cor preta, havia um veículo VW/Gol de cor branca, parado na contramão da via, tendo seu condutor descido e caminhado na direção dos militares. Ele foi de imediato abordado, sendo identificado como Adair Jovelino Pereira da Silva, 39 anos, e então submetido a busca pessoal e localizado no bolso da frente de sua bermuda, duas porções de maconha.

Ao ser questionado, Adair confirmou ser o condutor do veiculo VW/Gol de cor branca, envolvido no acidente.

Foram ainda realizadas buscas no interior do veículo VW/gol de cor branca, sendo localizado debaixo do banco do motorista um tablete maior de maconha, que se fracionado renderia pelo menos mais umas quinze buchas de maconha.

Adair Jovelino Pereira da Silva, 39 anos, é morador de Patos de Minas e tem passagens por receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Adair acabou preso em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Patrocínio Online