Após abordar veículos em Patrocínio, Polícia Militar apreende duas armas de fogo, drogas e dinheiro

Na casa de um deles, que chegou a resistir à prisão, os policiais ainda encontraram drogas.

publicado em 16/07/2019, por Farley Rocha


Os materias encontrados foi apreendidos.

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e dois jovens foram presos na noite dessa segunda-feira (15) em Patrocínio. A prisão aconteceu depois que os policiais abordaram dois veículos. Na casa de um deles, que chegou a resistir à prisão, os policiais ainda encontraram drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, na rua Durval Barbosa de Resende, Bairro Eldorado, por volta de 21h00, a guarnição abordou o veículo Fiat/Palio, na cor prata, conduzido por F. C. C. N., 27 anos, que ainda resistiu à abordagem policial, sendo necessário uso da força para contê-lo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Foi verificado o endereço do acusado e a equipe deslocou até a residência, sendo recebida pela esposa dele de 20 anos. Em cima de uma mesa na garagem da casa foi localizado um revólver calibre .32, municiado com 6 (seis) munições, 8 papelotes de cocaína e 1 bucha de maconha. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido e o veículo removido ao pátio credenciado.

A outra ocorrência aconteceu no Cruzamento da Rua Honório de Abreu com Rua Olívia de Assis por volta de 20h10. Os policiais realizaram a abordagem do veículo Toyota/Corolla, na cor preta, conduzido por A. B. P, 23 anos, e foi localizado debaixo do banco do motorista um revólver calibre .38 com 6 munições e, embaixo do tapete, a quantia de R$1.100,00. O veículo foi removido, materiais apreendidos e autor conduzido à delegacia.

O veículo foi removido, materiais apreendidos e autor conduzido à delegacia.

 

Autor: Farley Rocha Postado em 16/07/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.