Os materias encontrados foi apreendidos.

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e dois jovens foram presos na noite dessa segunda-feira (15) em Patrocínio. A prisão aconteceu depois que os policiais abordaram dois veículos. Na casa de um deles, que chegou a resistir à prisão, os policiais ainda encontraram drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, na rua Durval Barbosa de Resende, Bairro Eldorado, por volta de 21h00, a guarnição abordou o veículo Fiat/Palio, na cor prata, conduzido por F. C. C. N., 27 anos, que ainda resistiu à abordagem policial, sendo necessário uso da força para contê-lo.

Foi verificado o endereço do acusado e a equipe deslocou até a residência, sendo recebida pela esposa dele de 20 anos. Em cima de uma mesa na garagem da casa foi localizado um revólver calibre .32, municiado com 6 (seis) munições, 8 papelotes de cocaína e 1 bucha de maconha. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido e o veículo removido ao pátio credenciado.

A outra ocorrência aconteceu no Cruzamento da Rua Honório de Abreu com Rua Olívia de Assis por volta de 20h10. Os policiais realizaram a abordagem do veículo Toyota/Corolla, na cor preta, conduzido por A. B. P, 23 anos, e foi localizado debaixo do banco do motorista um revólver calibre .38 com 6 munições e, embaixo do tapete, a quantia de R$1.100,00. O veículo foi removido, materiais apreendidos e autor conduzido à delegacia.

O veículo foi removido, materiais apreendidos e autor conduzido à delegacia.