Eles chegaram a tentar dispensar o entorpecente, mas acabaram sendo flagrados pelos militares.

A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (16) três jovens por envolvimento com drogas em Patos de Minas. A prisão aconteceu depois que os policiais abordaram um veículo e encontraram drogas com os ocupantes. Eles chegaram a tentar dispensar o entorpecente, mas acabaram sendo flagrados pelos militares.

A prisão aconteceu por volta das 23h00. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, durante Operação Batida Policial, Guarnições da Polícia Militar realizaram a abordaram um veículo VW/Gol de cor branca, que transitava pela Avenida Joaquim Fubá, com dois integrantes, sendo visualizado pela equipe policial militar quando o passageiro arremessou um invólucro pela janela do veículo.

Realizada a busca pessoal nos integrantes do veículo, foi encontrado com o G.E.L, de 20 anos, 1 porção de haxixe e 1 papelote de cocaína. O invólucro arremessado para fora do veículo foi localizado, sendo verificado tratar-se de 11 porções da droga conhecida como Skunk (maconha) também de propriedade de G.E.L.

No interior do veículo foi encontrado mais haxixe e também maconha, de propriedade de E.C.S.,de 21 anos, condutor do veículo, o qual transitava com CNH de categoria diferente da exigida. Com a informação de que as drogas foram compradas de um indivíduo chamado D.G.C 22 anos, a guarnição policial deslocou-se até a residência dele, onde, com a autorização da mãe dele,  foi realizada busca no quarto de D.G.C. sendo localizadas sementes de maconha e R$304,00 em dinheiro.

Foi realizada busca na residência de G.E.L., com o consentimento de sua mãe, sendo localizada mais maconha. Diante disso, o Gol foi removido e foram lavradas as multas para E.C.S. que também foi conduzido à Delegacia de Polícia por uso de drogas, junto com G.E.L e D.G.C, presos por tráfico de drogas. Foram apreendidos 11 invólucros de Skunk, 1 papelote de cocaína, 2 porções de haxixe, 1 invólucro contendo sementes de maconha, 1 tablete de maconha e R$396,00 em dinheiro.