Enquanto aguardavam para serem ouvidos, os dois aproveitaram para tirar um cochilo.

Dois homens foram presos na tarde dessa segunda-feira (24) em Carmo do Paranaíba por tráfico de drogas. Diversas pedras de crack foram apreendidas com eles. A prisão aconteceu após a abordagem de um homem de 63 anos que tinha acabado de comprar drogas.

Segundo o sargento Carvalho, os policiais faziam patrulhamento pela rua Francisco Duarte no bairro Paranaíba quando avistaram o usuário de drogas saindo de um local conhecido como ponto de tráfico. O homem de 63 anos tinha acabado de comprar três pedras de crack.

Os policiais foram até a casa e encontraram Dioleno Pedro da Silva e Ricardo Machado Dorneles sentados em um banco de cimento e ao lado, um prato contendo resquícios de drogas, lamina e um canivete. Enterrado no quintal da residência, os militares encontraram um embrulho contendo quatro pedras maiores de crack.

Dioleno e Ricardo foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas juntamente com a droga e os materiais apreendidos. Enquanto aguardavam para serem ouvidos, os dois aproveitaram para tirar um cochilo.

Autor: Maurício Rocha