Uma grande quantidade de drogas foi apreendida.

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de tráfico de drogas na cidade de Patrocínio. Ele foi abordado em atitude suspeita na noite desse sábado (01) e com ele os militares encontraram uma porção de drogas. Após diligências, os militares encontraram mais materiais ligados ao tráfico e ele acabou sendo levado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 20h00 no bairro São Judas. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do Tático Móvel realizava patrulhamento pelo bairro quando avistou um jovem em atitude suspeita na Rua Manoel Damas. Foi dada ordem de parada e, durante busca pessoal, os policiais encontraram com ele cerca de 500 gramas de maconha e também dinheiro.

Em conversa com os policiais, o jovem relatou que possuía mais drogas, sendo que os militares realizaram diligências e acabaram encontrado mais entorpecentes e outros materiais ligados ao tráfico de drogas. Os militares apreenderam 43 tabletes e 51 buchas de maconha. Também encontraram 03 porções de maconha esfarelada, 35 pedras menores de crack e 03 pedras maiores, além de 07 porções menores de crack moído e 02 porções maiores da mesma droga moída.

Os policiais encontraram também materiais para fracionar e embalar as drogas, R$490,00 em cédulas diversas e um aparelho celular. Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão de Patrocínio.