Após abordagem da Operação Natalina, PMRV descobre mandado e prende jovem de 29 anos

Após uma abordagem, os militares descobriram que existe um mandado de prisão em desfavor do jovem.

publicado em 03/12/2019, por Farley Rocha


Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade de Patrocínio.

Um jovem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária na manhã desta terça-feira (03) no município de Guimarânia. Após uma abordagem, os militares descobriram que existe um mandado de prisão em desfavor do jovem. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade de Patrocínio.

O fato aconteceu por volta de 06h00 no Km 07 da LMG 737 em Guimarânia. De acordo com a ocorrência policial, a Polícia Militar Rodoviária fazia abordagens dentro da Operação Natalina quando parou uma Honda/CG com duas pessoas. Durante a fiscalização, os policiais descobriram que existe um mandado de prisão aberto em desfavor de L.G.P de 29 anos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O jovem estava na garupa da motocicleta. Diante disso, ele acabou sendo preso e conduzido para a delegacia da cidade de Patrocínio onde segue à disposição da autoridade policial.

Autor: Farley Rocha Postado em 03/12/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • outrojovem | 1 semana atrás

    Jovem de 29 anos???

    2 8 Responder