Após 13 anos, Miss Brasil Gislaine Ferreira se despede do jornalismo da Globo Minas

Gislaine começou fazendo a previsão do tempo e periodicamente apresentava e editava os jornais da emissora.

publicado em 08/10/2019,


Foto: Arquivo Pessoal,

A jornalista Gislaine Ferreira se despediu nessa segunda-feira (07) do Jornalismo da Globo Minas. Em vídeo postado em sua conta pessoal no instagran, Gislaine agradeceu aos telespectadores e também à emissora que lhe acolheu por 13 anos. Gislaine começou fazendo a previsão do tempo e periodicamente apresentava e editava os jornais da emissora.

Gislaine sempre se destacou pela simpatia e pela beleza. Foi eleita Rainha Nacional do Milho e, representando o Estado do Tocantins, recebeu a coroa de Miss Brasil no ano de 2003. Na época, Gislaine ficou em sexto lugar no Miss Universo. Aos 36 anos e com dois filhos, o tempo continua sendo generoso com a jornalista. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

“A vida é feita de ciclos, e sabemos que “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”. Entrei na Globo, ainda uma menina -recém formada, aos 23 anos, cheia de expectativas, querendo fazer o meu melhor. E se passaram 13 anos (rsrs) que não são 13 dias... É por isso que agradeço do fundo do meu coração a preciosa companhia de vcs telespectadores”, disse a jornalista.  

O motivo da saída da emissora não foi revelado. A despedida, no entanto, deixa claro que a Miss Brasil pretende desenvolver algum projeto nas redes sociais. “Nos vemos por aí, nas redes sociais”, concluiu ela.

Postado em 08/10/2019
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Koko | 1 semana atrás

    Será por que nunca saiu alguém de Patos e ficou famoso? Essa cidade tem uma cabeça de burro enterrada. Até o Nivaldo cantor fala que é do PO e rejeitou Patos. Patos não ta com nada. Só tem coronel.

    7 22 Responder

    Roberto - 1 semana atrás

    kkkkkkkk Koko vc foi profundo kkkkkkk, mas para amenizar um pouco, me parece que tem uma fofoqueira ai de patos que faz fofoca aqui na record goias kkkkkkkkk

    0 1

  • Verdade | 1 semana atrás

    A verdade é que foi demitida, a rede globo está cortando os gastos e desfazendo dos que não fazem falta.

    18 27 Responder

  • Pedro Pedreira | 1 semana atrás

    O que muda com essa notícia?

    14 8 Responder

  • Bolsossauro | 1 semana atrás

    Na globo, são poucas que ficam velhas e a empresa quer.

    10 4 Responder

  • Rodrigo | 1 semana, 1 dia atrás

    Ta.....e o KIKO ...

    25 14 Responder

  • Sincero 1 semana, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Estudem 1 semana, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • cidaodebem | 1 semana, 1 dia atrás

    Essa noticia é de cair o Rego do glúteo.

    44 21 Responder

  • COLOSSUS | 1 semana, 1 dia atrás

    Indiscutível que ela é uma mulher bonita. Mas cá entre nós, a politicagem sempre imperou nessas escolhas de rainhas. Patos de Minas tem as mulheres mais lindas de MG e durante a fenamilho sempre vemos as mais belas embaixo do palanque e não em cima. Ou seja, falta alguma coisa pra escolherem realmente as mais belas, e não as da alta sociedade.

    84 23 Responder

    PEDRO - 1 semana, 1 dia atrás

    Bobagem sua. Não conheço ela pessoalmente, mas quando foi eleita rainha do Milho foi porque o voto foi popular. Ela é de origem humilde e se fosse voto por jurados, talvez ela não seria eleita.

    69 12

    Julius - 1 semana, 1 dia atrás

    Talvez você não seja da época, mas ela foi eleita por voto popular, pegue as fotos da época e veja o quanto era linda, e além de tudo sempre muito simpática. Foi a mais bela Rainha que tivemos. Outra coisa, tenho certeza que a politicagem de Patos não seria forte suficiente pra interferir em uma eleição de Miss Brasil e Miss Universo. Foi méritos, um encanto a Gislaine, quem é da época vai se lembrar.

    40 1

    DEVANELSON - 1 semana atrás

    Quem ai disse que ela é de origem humilde esta muito enganado. O pai dela é podre de rico. Aquele lote do condominio de alto padrao proximo ao forum é do pai dela, e o pai dela tambem tem loteamento acima das chacaras caiçaras, fora os imoveis em uberlandia e patos,

    5 3

    Pirilampo - 1 semana atrás

    Ditado de sabedoria popular: "Beleza acaba, feiura conserva, melhor ser feio então, já fica pronto"

    1 2

    Thiago - 1 semana atrás

    Devanelson não tenha devaneios. A pessoa a qual você se refere é cunhado dela, marido da irmã dela. Não fale o que você não sabe.

    0 0

  • BRUNO | 1 semana, 1 dia atrás

    Parabéns pelo seu trabalho. Representou muito bem Patos de Minas.Rainha da época Boa.

    58 2 Responder

    Fernanda - 1 semana, 1 dia atrás

    Pra mim ela foi uma que representou melhor nossa cidade,pela beleza e simpatia até hj.

    39 1

carregar mais comentários