Estudantes do Equipatos seguem para fazer as provas.

Assim como em outros anos, o Colégio Equipatos montou um ponto de apoio para os estudantes que se inscreveram no Vestibular do Unipam. Todos os professores da escola estavam presentes e ajudaram a tranquilizar os candidatos antes do início das provas. O Equipatos é a escola que mais aprova na região.

Somente no ano passado, o Colégio Equipatos teve 340 aprovações do Sisu e nas mais concorridas universidades públicas e particulares do país.  Este ano, a escola tem cerca de 400 alunos prestando vestibular. Muitos concorrem no curso de Medicina que tem 50 candidatos por vaga.

É o caso do Belchior Cândido e do Robson Rezende. Os dois estudantes escolheram Medicina como primeira opção e estavam confiantes. Foram meses de preparação em sala de aula. No sábado  (12), eles puderam participar de uma divertida Aula de Véspera para tirar dúvidas.

O resultado do Vestibular do Unipam sera divulgado no dia 25 de novembro. O Colégio Equipatos promete mais uma dia de festa para comemorar com seus alunos aprovados.

Autor: Maurício Rocha