Apenas 45 dias depois de deixar o Presídio, homem é preso pela quarta vez por furto de TV

Ele é um velho conhecido no meio policial e a prisão desta manhã é a quarta em apenas 45 dias.

publicado em 11/09/2020, por Maurício Rocha


O homem foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (11) acusado de furtar uma TV. Ele é um velho conhecido no meio policial e a prisão desta manhã é a quarta em apenas 45 dias. Este é o prazo que ele ganhou a liberdade do Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.

O furto aconteceu durante a noite. Segundo o sargento Walmir, uma moradora da rua São Paulo acionou a Polícia Militar dizendo que o homem de 32 anos havia furtado sua TV. A mulher afirmou que ele esteve na residência mais cedo e, aproveitou o momento que ela foi dormir e furtou as chaves da casa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Mais tarde, o suspeito teria voltado à residência e furtado o aparelho. Os policiais militares fizeram diligências, mas só hoje é que o homem foi encontrado na rua Jesus de Nazaré já sem o aparelho. Segundo o sargento Walmir, ele confessou que furtou a TV e que a trocou pelas drogas que passou a noite consumindo.

O homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil mais uma vez. Segundo o sargento Walmir, esta foi a quarta vez que o suspeito foi preso por furto em apenas 45 dias. Antes, ele permaneceu preso no Presídio Sebastião Satiro.

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/09/2020
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Junior | 1 semana, 3 dias atrás

    Ehh... pelo.visto será eu q vou esta nesse site novamente . Desde que sair do presídio n me dão mais emprego pois estou em liberdade provisória. Não sei mais o que fazer, já são 2 anos nessa luta, antes tivesse me deixado la preso ja que me alimentava bem, durmia tranquilo e talvez conseguiria trabalhar por la msm e juntar uma grana. Estou perdido.

    2 0 Responder

  • Estrada de Bom sucesso caos | 1 semana, 3 dias atrás

    As leis desse país é uma comédia mesmo viu.

    1 0 Responder

  • SÉRGIO RICARDO DE CAMPOS OKADA | 1 semana, 3 dias atrás

    ESTAS SÃO AS NOSSAS LEIS, AONDE O TRABALHADOR E PRESO E O LADRÃO VAGABUNDO E SOLTO COMEÇANDO PELOS COLARINHOS BRANCOS QUEM TEM DINHEIRO NÃO VAI PRESO STF, CONGRESSO E DEMAIS AUTORIDADES MUDEM AS LEIS ????.

    1 0 Responder

  • Xxx | 1 semana, 4 dias atrás

    É só deixar essa carniça lá dentro do presídio que ele não dieta mais , em 45 dias 4 furtos. Isso dá.uma média entre preso e solto de 10 dias , ou seja esse verme não fica preso por nada , pode confessar todos os roubos sabe que vai sair, lá é um descanso para esse verme

    6 0 Responder

  • PACIÊNCIA | 1 semana, 4 dias atrás

    esse e o nosso Brasil . infelizmente não vai da em nada , até quando isso ? As leis nunca muda , sempre são as mesma e o prazo ele ser prezo tem um advogado na porta da delegacia já esperando por ele !



    10 1 Responder

  • joao sabituto | 1 semana, 4 dias atrás

    essa justiça brasileira é uma piada mesmo kkk

    6 0 Responder

    PACIÊNCIA - 1 semana, 4 dias atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKK , concordo segunda feira já vai esta solto de novo aprontando ..

    5 0

  • Ribeiro | 1 semana, 4 dias atrás

    Não vai dar em nada, o Brasil tem uma cultura de impunidade, nosso judiciário infelizmente tem uma ideologia de esquerda que tem a lei de abuso de autoridade, a não prisão em primeira e segunda instância ( beneficia quem tem dinheiro ), políticas de desmilitarização e de desencarceramento. O cidadão de bem paga pelos maus.

    15 2 Responder

    Juca Kfouri - 1 semana, 1 dia atrás

    O estado tinha que pagar os ladroes o dinheiro que gasta com eles, ai eles nao roubaria das pessoas. Ai o prejuízo era so do estado.

    0 0