349669 2216 Ok
Publicado em 19/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Apae abre a 24ª Feira da Bondade e movimenta a Praça do Fórum durante o final de semana

Os três dias de programação promovem a inserção dos deficientes na sociedade.

Várias pessoas curtiram a abertura da 24ª edição da Feira da Bondade.

A Apae de Patos de Minas abriu na noite dessa sexta-feira (18) a 24ª edição da Feira da Bondade. Shows musicais, desfile, bingo e movimentação de barraquinhas vão movimentar a Praça do Fórum durante todo o final de semana. No domingo (20), acontece a 2ª edição do Passeio Ciclístico Solidário em prol da Apae.

A Feira da Bondade é realizada pela Apae de Patos de Minas em comemoração à Semana Nacional e Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Os três dias de programação promovem a inserção dos deficientes na sociedade e mostram o trabalho que é desenvolvido pela entidade.

A Apae de Patos de Minas atende cerca de 570 portadores de necessidades especiais, oferecendo apoio educacional, psicológico, social e de saúde. Todos os serviços são gratuitos e a manutenção da entidade depende do apoio da população. O dinheiro arrecadado na Feira da Bondade contribui.

Durante os três dias de Feira, os clubes de serviço mantêm barraquinhas para a venda de comidas e bebidas com renda revertida para Apae.  No domingo haverá Passeio Ciclístico Solidário a partir de 8h da manhã com inscrições ao preço de R$ 15,00 e a renda também será revertida para a entidade.

A programação noturna garante diversão para gente de todas as idades. Na abertura teve apresentação da fanfarra e do grupo de congado da Apae e de Najas do Fórro. Neste sábado (19) tem bingo, desfile fashion e  show de Kauã Karraro. A Feira termina no domingo com movimentação de barraquinhas e animação da dupla Andrey Marques e Max Sousa.

Imagens atualizado em 19/08/2017 • 23 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 19/08/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • roberto | 3 meses atrás

    Parabens, por um evento tão especial, peço à toda sociedade, que doe para Apae, e outras instituições de Patos. Com certeza temos muita pessoas precisando.

    10 0 Responder