Publicado em 03/11/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Ao som da Orquestra Sinfônica de MG, Centro de Convenções do Unipam é inaugurado

A solenidade é aberta a população e conta com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais.

A Fundação Educacional de Patos de Minas -Fepam- e o Centro Universitário de Patos de Minas -Unipam- inauguraram na noite de sábado (03) o tão sonhado Centro de Convenções e Eventos. A solenidade foi aberta à população e contou com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais. A placa de inauguração foi descerrada pelo reitor do Unipam, Milton Roberto de Castro Teixeira, pelo presidente da Fepam, Teotônio Tobias França, o prefeito José Eustáquio e o presidente da Câmara, Francisco Frechiani.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O Centro de Convenções e Eventos do Unipam custou R$ 25 milhões. Foram dois anos de construção para concluir a estrutura gigantesca no entroncamento da MGC 354 com a Estrada do Arraial dos Afonsos. São mais de 5 mil metros quadrados de área construída, capacidade para mais de 3 mil pessoas e tecnologia de ponta para receber eventos de todos os gêneros.

O espaço que será usado para congressos, palestras, formaturas e vários outros tipos de apresentações cutlurais é considerado um dos mais sofisticados do Brasil. Não faltaram elogios à moderna estrutura. uma das surpresas do Centro foram as diversas telas automatizadas permitindo que todos vejam as apresentações com a maior comodidade. Vídeos foram apresentados na noite para mostrar a história do Unipam e todas as fases de construção do Centro. Todos que participaram da construção foram homenageados durante a inauguração. A solenidade fez parte das comemorações dos 50 anos da FEPAM, instituição que mantém o UNIPAM. 

Imagens atualizado em 03/11/2018 • 56 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 03/11/2018
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Taj Mahal do Cerrado | 1 semana, 6 dias atrás

    Parabéns! Ótimo local, fácil acesso pra todo mundo.

    3 0 Responder

  • Ricardo | 2 semanas atrás

    aeroporto que e bom nada ,através de aeroporto ,cia áereas ,vem muito desenvolvimentos.

    2 13 Responder

    José Pedreiro - 1 semana, 5 dias atrás

    Deixe de ser b*rro fi... aeroporto é investimento da gestão publica. A unipam e particular. Eh cada um.

    1 0

  • Arquivo X | 2 semanas atrás

    O dono do posto escolheu muito bem a localização do centro de convenções do Unipam. Parabéns a todos os envolvidos! Que Deus ajude a todos os necessitados.

    7 10 Responder

  • pobre que foi | 2 semanas atrás

    Orquestra e estrutura a parte, tudo ok com estes, mas a organização desse pessoal aí não leva em consideração o respeito ao publico no quesito horario. Desrespeito ao publico e a própria orquestra com espera longa de mais para inicio da apresentação devido a atraso de "autoridades"

    11 9 Responder

  • Câmera man | 2 semanas atrás

    E o prefeito e sua comitiva lá na maior cara de pau. Como se tivesse parte nisso aí...

    9 9 Responder

    Maxwel - 2 semanas atrás

    O prefeito foi convidado porque, no mínimo, é a maior autoridade política do município. Além do fato de que todos os alvarás foram deferidos pela equipe da prefeitura, nada mais que a obrigação, mas, é parte também no sucesso da obra. Larga de dor de cotovelo.

    14 3

    elio - 2 semanas atrás

    o povo dessa cidade é b urro demais, credo. tudo tem q dar pití, tudo tem q reclaamr, povo mau instruido analfabetos, reclamões, lixos de pessoas achando q tem voz em algum lugar. maldita seja a inclusão digital. abriu espaço pra ignorantes falarem erdas .

    5 6

  • Herman Carraro | 2 semanas atrás

    :grimacing: :grimacing: :grimacing:O dt. Teotônio fez muito pela FEPAM / UNIPAM. Vai deixar saudades! :grimacing:

    5 5 Responder

    Gaúcho das 4 facas - 2 semanas atrás

    O Posto Cometa agradece a todos eternamente! Muito obrigado pela escolha da localização do magnífico Centro de Convenções.

    12 4

    Enxadrista Kasparov - 2 semanas atrás

    Quem mesmo é o proprietário sortudo daquele posto lá perto? Deu sorte demais uai.

    5 1

  • Jave | 2 semanas atrás

    Excelente centro de convenções! Só o palco que ficou muito baixo em relação aos convidados. Parabéns a todos!

    6 7 Responder

  • Zé Pikeno | 2 semanas atrás

    Pobre podia entrar?

    5 6 Responder

    Mero Mortal - 2 semanas atrás

    Eu e minha família fomos. Todos muito bem recebidos. O evento foi aberto à comunidade. Todos que participaram do projeto estavam lá. Quando digo todos, são todos mesmo. Achei perfeita a homenagem aos trabalhadores da construção, com vídeo e a presença dos mesmos e suas famílias... Serventes, pedreiros, mestre de obras, eletricistas ... MERECIDO...!!!

    16 4

    Aluna - 2 semanas atrás

    Se você procurar se informar melhor tem o convite convidando a todos da cidade, pobre, rico, feio, gordo, etc

    13 1

    Titico - 2 semanas atrás

    Se tivesse dois bagos de feijão entrava...

    7 0

    italo - 2 semanas atrás

    nesse evento pobre não so podia, como foram muitos. bastava a eles utilizarem a internet de forma civilizada, e se informando direito. ai agora, vc perdeu. e provavelmente demorará até vc ter outra oportunidade, pois ali funcionará eventos grandes, com ingressos caros. E ai sim, vc pobre mizeravel q n tarbalha, q faz mimimi pelo pt. e etc. n terá chacnes de adentrar no recinto, a n ser q seja mais um ladrãozinho q tentará roubar o local.

    3 5

  • Morena | 2 semanas atrás

    Eu vi vcs lá Patos Hoje! Um espetáculo a inauguração, o local ficou maravilhoso, cerimónia objetiva , sem falatório desnecessário, parabéns à Unipam e todos os profissionais que participaram desta grande obra. Maravilha a orquestra Sinfónica.

    10 2 Responder

  • Ao Rotary | 2 semanas atrás

    Vi esses dias a doação do Rotary de cadeiras de dentista ao Unipam, instituição privada. Uma vergonha para o Rotary , pois deveria ser doada ao município ou setor público, pois essa faculdade tá sobrando dinheiro.

    1 11 Responder

    Rotariano - 2 semanas atrás

    O Rotary Clube fez uma parceria entre Município/Unipam, efetuando a doação das cadeiras ortodônticas ao UNIPAM para serem utilizadas nos postos de saúde. Pois o município não tinha verba para realizar a montagem e a manutenção dessas cadeira. Se informe melhor antes de criticar meu amigo

    15 2

    Às vezes fico pasmo lendo por aqui... - 2 semanas atrás

    Nada melhor que se informar melhor para "palpitar". O estado e os municípios estão falidos. Que bom que existem instituições colocando a mão na massa para minimizar os problemas da comunidade. Isto se chama responsabilidade social... Todos podem fazer um poco em tempos de crise. E você já praticou algo de bom hoje???

    15 0

    Ex Lions - 2 semanas atrás

    O Rotary através de uma promoção conseguiu adquirir estes gabinetes que foram gentilmente doados para a população para que o Unipam administre através de seus profissionais, porque se fosse deixar para a Prefeitura os equipamentos seriam brevemente sucateados sem utilização. É muito bom se informar antes de dizer asneiras.

    14 0

    Joao - 2 semanas atrás

    Vale pena dizer que o unipam tem parceria com o sus . Neste sábado estive la usando uma destas cadeiras. Não paguei nada por isso. Parabéns ao Rotary que doou estas cadeiras para que a população possa receber tratamento otontologico.

    10 0

    Léo - 2 semanas atrás

    Se fosse de responsabilidade dos políticos, ainda não estaria pronto e já teria custado pelo menos 10 vezes mais.

    7 0

    Concordo - 2 semanas atrás

    Unipam é instituição privada. Particular. Interesse em lucro. Os equipamentos deveria ser doados ao município é realizada a manutenção pelo Unipam. Agora a faculdade se incorporar de bens para finalidade de lucro, utilizando-se do aperfeiçoamento dos seus alunos que pagam ensino particular deveria no mínimo ser fiscalizado pelo MP. Ficaria muito mais legal e transparente doar ao município com manutenção pelo Unipam. Brasil!!!

    1 6

carregar mais comentários