Ao perceber que seria abordado pela PM, jovem engole drogas e acaba preso em Patrocínio

Os policiais apreenderam drogas, dinheiro e materiais utilizados no tráfico de drogas. O jovem acabou na delegacia.

publicado em 22/11/2020, por Maurício Fernandes


Os policiais apreenderam drogas, dinheiro e materiais utilizados no tráfico de drogas.

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (22) suspeito de tráfico de drogas em Patrocínio. Os militares foram até ele depois de receberem várias denúncias relatando a prática delituosa. Os policiais apreenderam drogas, dinheiro e materiais utilizados no tráfico de drogas. O jovem acabou na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 00h23 no bairro Enéas. De acordo com a Polícia Militar, guarnições se deslocaram para a Rua José Martin Galego depois de receberem várias denúncias relatando que um jovem de 22 anos estaria realizando o comércio ilegal de drogas no local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Udi Telecom - Conexão em Dobro

Ao se aproximarem para realizar a abordagem, os militares visualizaram quando o indivíduo suspeito colocou algo rapidamente na boca e engoliu assim que viu a viatura policial. Foi procedida abordagem sendo localizado com ele a quantia de R$600,00. Em seguida, foram realizadas buscas em um lote vago, ao lado de onde o suspeito estava, sendo localizadas 04 papelotes de cocaína.

Os policiais foram para a residência do suspeito onde foram localizados mais R$957,00 e diversas embalagens utilizadas para dolagem dos entorpecentes. Diante disso, o jovem de 22 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 22/11/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bebuino | 1 semana, 1 dia atrás

    Uuuuuuhhhhhh pega us kururu kkkkkkk

    0 0 Responder