349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 25/02/2017
Compartilhe:

Ao notar PM, jovem tenta se desfazer de droga, mas acaba preso com crack e vários pássaros

A prisão aconteceu após a justiça expedir um mandado de busca e apreensão para o acusado.

Márcio José Prado foi preso ao tentar se desfazer de uma grande pedra de crack.

A Polícia Militar levou para a delegacia no final da tarde dessa sexta-feira (24) um jovem de 25 anos acusado de tráfico de drogas e de crime ambiental. Márcio José Prado, que já possui passagem por venda de droga, foi preso ao tentar se desfazer de uma grande pedra de crack. Os policiais também encontraram na casa pássaros na fauna silvestre em cativeiro.

A prisão aconteceu após a justiça expedir um mandado de busca e apreensão para o acusado. Os policiais então montaram uma operação para cumprir a ordem na casa de Márcio, situada na Rua Alderico Lucas da Silva, Bairro Coração Eucarístico, em posição estratégica, próximo ao Rio Paranaíba.

O Capitão Xavier informou que Márcio ficava em uma parte mais alta da casa onde era possível ver toda a movimentação do lado de fora. Tanto é que, ao ver as viaturas chegando para cumprir a ordem, ele foi até esse espaço superior e arremessou a droga em um matagal existente nos fundos de sua casa.

Imagens atualizado em 25/02/2017 • 12 fotos

Mas dessa vez ele não conseguiu escapar. Policiais haviam sido deslocados para esta área e conseguiram ver toda sua ação. Ele foi preso e a grande pedra de crack, que poderia render dezenas de porções da droga, apreendida. Na casa, os policiais ainda encontraram 8 gaiolas com 11 pássaros da fauna silvestre, a maioria papa capim. Também foram apreendidos R$179,80 em moedas.

Ele vai responder mais uma vez por tráfico de drogas e também por manter pássaro da fauna silvestre em cativeiro. De acordo com o oficial, Márcio já vinha sendo monitorado há algum tempo. Na delegacia, ele se mostrou bastante preocupado em perder o carnaval. “Não curti nada ainda”, lamentou.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 25/02/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Colecionador | 6 meses, 3 semanas atrás

    Até ele consegue moedas de coleção do rio 2016 e eu não :joy: :joy: :joy:

    2 1 Responder

  • ParaOsInvejinha | 6 meses, 3 semanas atrás

    Inveja desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade alheia desejo inrefleavel de possuir ou gozar o que é de outro .... Fogo na inveja vou botar ????????????

    2 2 Responder

  • O veneno | 6 meses, 4 semanas atrás

    Porque vcs não vai tomar conta da vida de vcs a e veja e tanto que o veneno está escorrendo no canto da boca . O tempo que vcs taí falando teria dado prazo voces tarem adequerindo algo...????????????

    5 8 Responder

  • Xt | 6 meses, 4 semanas atrás

    Tem que prender as conquistas dele também carro moto casa... pq e tudo do tráfico nunca trabalhou na vida só no tráfico intt e conquistas de dinheiro sujo .... :hammer: :hammer:

    10 8 Responder

  • Truvão azul original | 6 meses, 4 semanas atrás

    Eu moro no Quebec e vejo esses caras aí eles ficam lá na beira do rio todo dia pegando passarinhos... Agora eles vão ver como é bom ficar preso na gaiola.... Ferro neles :joy: :joy:

    16 8 Responder

    Bibiu laden - 6 meses, 3 semanas atrás

    Porque estão chamando o Quebec de que Quebecstao?

    3 0