Arnaldo Queiroz foi confirmado em convenção do PSD

O empresário e advogado Arnaldo Queiroz foi oficializado candidato a prefeito de Patos de Minas em convenção realizada na manhã deste sábado (12) pelo PSD – Partido da Social Democrático. O encontro aconteceu na sede da Sociedade Recreativa Patense e contou com a participação de apoiadores e de políticos de diversas siglas, inclusive do prefeito José Eustáquio do DEM.

Arnaldo Queiroz é casado com Gisele Queiroz, tem três filhos e nunca ocupou um cargo eletivo. Advogado e empresário, ele decidiu se candidatar pela primeira vez em 2018 a deputado federal pelo partido Avante. Não foi eleito, mas a votação expressiva abriu caminho para pleitear a vaga de candidato do Grupo de Arlindo Porto ao cargo de prefeito de Patos de Minas.

Embora todos tenham usado máscaras, o local ficou pequeno para tanta gente na convecção. O médico e deputado estadual, Hely Tarquínio pediu um minuto de silêncio em homenagem às mais de 130 mil famílias que perderam seus entes queridos na pandemia da Covid-19. A presença do parlamentar indica que ele não ficará neutro nas eleições municipais deste ano.

Arlindo Porto também discursou na convenção e relembrou momentos importantes e felizes da política pantese, comparando com o momento de agora. Arlindo está fora da vida pública há anos, mas a liderança que ele exerce na política patense ainda é bastante relevante.

No primeiro discurso como candidato, Arnaldo Queiroz detalhou ações que pretende fazer caso seja eleito, como o cancelamento imediato do contrato de água e esgoto com a Copasa e o Governo de Minas reduzindo em 35% o valor da conta, construção do hospital municipal da criança, da mulher e do idoso e a reativação do Promam de Patos de Minas.

Durante a convenção deste sábado (12), o PSD também apresenta os candidatos a vereador. O partido terá chapa completa na disputa das eleições municipais 2020.